Convite Stitch para Editar – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 4 min. leitura Convites

Convite Stitch para editar

Publicidade 2

 

Vários incríveis, editáveis e grátis com o tema Stitch para você editar com dados da sua festa e enviar pelo whatsapp para seus convidados.

É impressão minha ou Stitch virou febre? Virou trend do Instagram e promete ser um dos temas mais pedidos em 2024? Eu sou suspeita, pois amo esse tema, muito antes dele viralizar, rsrsrs

Publicidade

Para as Mamães festeiras que estão pesquisando e procurando molde com o tema, uma boa notícia, voltei da minha licença maternidade estendida rsrs e o primeiro tema que tocou meu coração foi esse.

Fiz vários modelos de convites com o tema Stitch Aquarela e espero que ajude muito vocês na organização da festa!


Relacionadas Convite Poderoso Chefinho para Editar Grátis e Imprimir Convite Poderoso Chefinho para Editar Grátis e Imprimir Convite Unicórnio Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Convite Unicórnio Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Convite Pirulito com molde! Convite Pirulito com molde!

E antes que eu me esqueça, aqui no blog, você encontra muita coisa legal com o tema, desde kit festas até mesmo Planner com o tema, clique aqui e veja.

Como imprimir os Convites?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui.

 

Termos de Uso do Convite Stitch para Editar

Fizemos esse lindo convite com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nossos convites, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem os convites.

 

Como escrever os dados no Convite Stitch?

Temos novidade nesse departamento! 

Se você vai baixar o convite em branco, em jpg, logo abaixo, recomendo você assistir esse passo a passo para aprender a colocar os dados no convite.

A grande novidade é para você Mamãe festeira que não quer ter o trabalho de escolher fonte, posicionar dados, aumentar e diminuir o tamanho dos dados para que o convite fique visualmente agradável, agora, no final do post, vamos disponibilizar os convites editáveis (por um valor simbólico.), para que você apenas troque pelos dados da sua festa.

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Como Salvar o Convite Stitch

Novidade!

Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Modelos Gratuitos de Convite Stitch

Publicidade

Convite Stitch editável no CANVA

Mamães, como comentei, vou disponibilizar o convite já com os dados, editável para vocês por um valor simbólico, para quem se interessar, basta clicar na imagem abaixo do seu convite favorito.

Convite Stitch Canva

 

Convite Fofo Stitch

 

Modelo Convite Stitch para imprimir

 

Obs: O canva é muito fácil e intuito de usar, porém se surgir alguma dúvida, assistam esse vídeo.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou do convite Stitch para editar grátis? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *