Convite Stranger Things Grátis para Editar – PDF Editável

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 4 min. leitura Convites

Convite Stranger Things Gratis para Imprimir modelo

Publicidade 2

Convite para Festa de aniversário Stranger Things, grátis para você baixar, editar, imprimir ou enviar pelo Whatsapp para seus convidados.

Convide a todos para sua festa com o tema Stranger Things com muito estilo, usando os convites gratuitos para você editar em casa do blog Fazendo a Nossa Festa.

São vários modelos lindos para você escolher, todos com versão para você imprimir ou para enviar para seus convidados usando o Whatsapp.

Publicidade

Agora nossos convites contam com uma novidade incrível! Estamos disponibilizando três modelos em PDF editável, pronto para você colocar os dados da sua festa, prático e fácil de fazer!


Relacionadas Convite Pampers para Chá de Fraldas! Convite Pampers para Chá de Fraldas! Convite Balão de Ar Quente Rosa Grátis para Imprimir Convite Balão de Ar Quente Rosa Grátis para Imprimir Convite Poderoso Chefinho para Editar Grátis e Imprimir Convite Poderoso Chefinho para Editar Grátis e Imprimir

 

Como imprimir os Convites?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui.

 

Termos de Uso do Convite Stranger Things

Fizemos esse lindo convite com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nossos convites, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem os convites.

 

 

Como escrever os dados no Convite Stranger Things?

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever os dados no convite, clique aqui.

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Como Salvar as Imagens dos Convite Stranger Things?

Atenção! Porque para salvar os Convites em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

 

Publicidade

 

 

Convite Virtual (especial para enviar pelo celular Whatsapp):

Publicidade

 

Fontes usadas no Convite Stranger Things para Editar

Convite Virtual Stranger Things modelo
Convite Virtual Stranger Things modelo

 

Vocês sempre me pedem qual fonte usamos para fazer os convites, por isso já vou deixar aqui as fontes usadas para que vocês possam usar a mesma fonte.

A fontes usada no Convite Stranger Things é a Benguiat

 

Convite Stranger Things em PDF Editável

Super novidade do blog! Chega de ficar se batendo para preencher o seu convite! Agora com o PDF editável você irá fazer um convite com cara de profissional sem precisar ficar se preocupando em qual fonte baixar, com qual tamanho escrever e como adicionar os dados ao convite!

Não se esqueça, se você gostou dessa novidade, deixe um comentário aqui nessa postagem.

Para baixar o convite desejado em PDF, basta clicar na imagem abaixo do modelo escolhido.

 

Modelo 1:

Convite Stranger Things PDF editavel
Convite Stranger Things PDF editavel

 

Modelo 2:

Convite Stranger Things PDF
Convite Stranger Things PDF

 

 

Modelo 3:

Convite Stranger Things PDF para editar
Convite Stranger Things PDF para editar

Fizemos um vídeo passo a passo explicando e ensinando a usar o PDF editável, clique para aprender.

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como personalizar o convite por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se o convite foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando os Convites para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 700 kits grátis para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

 

Gostou do Convite Stranger Things? Certamente então, Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, Siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *