Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Dia das Mães
Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir
Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir
Publicidade 2

Falta pouco dias para o Dia das Mães, pensando nisso preparei 11 cartões para o Dia das Mães pronto para você imprimir! São cartões lindos com lindas mensagens que você pode imprimir no tamanho 10cmx15cm ou menor para usar como tag do presente.

A ideia é imprimir e atrás colocar sua assinatura e mensagem, assim como fazíamos antigamente, tenho certeza que a sua Mãe vai amar!

Publicidade

Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir

No blog temos muitas coisas legais para o Dia das Mães, como certificado de melhor Mãe do mundo, cartão para você fazer em casa e um lindo kit com muitos personalizados para você preparar uma cesta de café da manhã deliciosa e personalizada para sua Mãe, veja todas essas ideias e moldes aqui!

Um dos maiores sucessos para o Dia das Mães é a caixa bis personalizada para esse dia tão especial, desejando bis de tudo de melhor para nossa Mãe, baixe a caixa de bis aqui.

Para aprender a redimensionar os cartão para o tamanho que deseja imprimir, veja aqui o nosso Passo a Passo em vídeo.


Relacionadas Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães – Passo a Passo Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães – Passo a Passo Quadro Dia das Mães Personalizado com Fotos Molde Grátis Quadro Dia das Mães Personalizado com Fotos Molde Grátis Caixa Sabonete Flork Dia das Mães Grátis Baixar e Imprimir Caixa Sabonete Flork Dia das Mães Grátis Baixar e Imprimir

Imprima os cartão em papel glossy caso você tenha impressora a jato de tinta, já se sua impressora for a laser a o papel indicado é o couche. Mais dicas sobre impressão, Dicas de Impressão

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *