Sacolinha Surpresa Chaves para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Chaves
Sacolinha Surpresa Chaves para Imprimir
Sacolinha Surpresa Chaves para Imprimir
Publicidade 2

Oba! “Isso, isso, isso”, “Não contavam com a minha astúcia!” Sacolinha Surpresa Chaves para imprimir!

Mais um novidade para sua festa Chaves, no blog já temos um lindo kit de personalizados com o tema com muitos moldes para fazer a sua festa.

Publicidade

Além disso se você gosta da ideia de bater fotos engraçadas temos as plaquinhas divertidas do Chaves para imprimir de graça!

Sacolinha Surpresa Chaves para Imprimir

Qualquer dúvida sobre impressão você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é legal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.


Relacionadas Então Lá Vai!!!! Este é o Fundo do Kit do Chaves!!!! Então Lá Vai!!!! Este é o Fundo do Kit do Chaves!!!! Centro de Mesa do Chaves – Grátis para Imprimir Centro de Mesa do Chaves – Grátis para Imprimir Chaves – Livrinho de Atividades! Chaves – Livrinho de Atividades!

A medida para impressão é uma por folha A4 (se for imprimir em casa) ou em A3. Para aprender a redimensionar no tamanho certo, veja nosso vídeo ensinando.

O que colocar na sacolinha? Coloque dentro da sacolinha os doces personalizados para levar para casa, pode colocar balas, marmitinhas, bisnaga brigadeiro e muito mais, use a criatividae e arrase!

Para salvar as imagens clique na miniatura, espere abrir e clique com o botão direito do mouse, selecione “salvar como”.

Se você está acessando do celular, recomendamos que use um navegador de internet como o Chorme, clique na miniatura, quando abrir a imagem em alta resolução clique em cima por 1 segundo e escolha a opção “salvar como”

Publicidade

Para ver mais Passos a Passos, veja o nosso Canal do Youtube


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *