Nesta Página você encontra vários vídeos ensinando a personalizar, recortar e imprimir os Kits Completos, para fazer você mesmo a sua linda festinha personalizada!!!
Assista nosso vídeos ensinando a personalizar os kits:
A Página será atualizada constantemente, com novos vídeos e novos tutoriais!
Começando – como salvar as imagens em boa resolução:
Photoscape – Como colocar Textos e Fotos nos Convites:
GIMP – Como fazer um quebra-cabeça personalizado com os moldes do blog:
Sem Programas de Edição – Como fazer transparência usando o Clipping Magic:
Sem programas de edição – Como inserir texto no Word:
Sem programa de edição – Como inserir imagem no Word:
PSP – Como inserir texto:
PSP – Como fazer efeito no texto:
PSP – Como inserir foto:
PSP – Como fazer texto ou imagem de cabeça para baixo:
Como cortar as bordas no Windows antes de imprimir:
PSP – Como cortar as bordas antes de imprimir:
PSP – Como redimensionar as fotos para colocar nos fundos:
PSP – Como salvar as imagens (importante!)
PSP – Como colocar fundos e imagens nos moldes limpos:
Aline Gasda Aline Gasda é sócia-fundadora do Fazendo a Nossa Festa, o blog número 1 de papelaria personalizada do Brasil. Cria moldes desde 2011 e já desenvolveu mais de 10 mil peças com alto potencial de venda. Como mentora do setor, já formou mais de mil alunas, ensinando artesãs e ateliês a transformar moldes em uma fonte de renda real. Desenvolve aplicativos, softwares e ferramentas de inteligência artificial voltados à papelaria, que vão da geração de imagens à gestão completa do ateliê. É também estrategista de social media para o nicho, ajudando criadoras a crescer e vender nas redes sociais. Antes de publicar, monta e testa pessoalmente cada molde, garantindo que sejam fáceis de fazer em casa. É mãe do Pietro, TEA 3.
Olha Karen, estou amando o seu blog…ele e tudo de bom. Que Deus continue te iluminando, porque é dificil encontrar pessoas como você que tem o prazer de dividir. <br />Beijos, fique com Deus,
Olá Karen!!! Adorei o seu blog. <br />Você imagina o quanto ajuda as mamães como eu!!!<br />Minha filha vai fazer 3 aninhos e escolheu a Minie como tema e quando encontrei o seu blog disse: Estou salva!!!! rsrsrsrs….<br />Você é 1.000!!!!<br />Parabéns!!!!!<br />Bjinhussssssss…. <br />Elisângela
Olá, que bom que você gostou… Depois me mande as fotos da festinha de sua filha,vou adorar vê-las… Muito Obrigada pelo carinho, venha sempre nos visitar… bjsss
Olá, gostaria de saber como faço para obter o PSP ? eu tenho o Corel, mas acho muuuito dificil e acredito que no psp vou conseguir fazer tudo. meu e – mail é <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><br />Desde já, agradeço.<br />Parabéns pelo site. é maravilhoso.
Olha Karen, estou amando o seu blog…ele e tudo de bom. Que Deus continue te iluminando, porque é dificil encontrar pessoas como você que tem o prazer de dividir. <br />Beijos, fique com Deus,
Muito Obrigada Sandra,agradeço todo o carinho!!! Bjss
OLÁ, você não tem o molde do kit toalete?
Olá Karen!!! Adorei o seu blog. <br />Você imagina o quanto ajuda as mamães como eu!!!<br />Minha filha vai fazer 3 aninhos e escolheu a Minie como tema e quando encontrei o seu blog disse: Estou salva!!!! rsrsrsrs….<br />Você é 1.000!!!!<br />Parabéns!!!!!<br />Bjinhussssssss…. <br />Elisângela
Olá, que bom que você gostou… Depois me mande as fotos da festinha de sua filha,vou adorar vê-las… Muito Obrigada pelo carinho, venha sempre nos visitar… bjsss
Adorei seu blog parabéns que Deus te abençoei.bj
Que bom que você gostou.. Venha sempre nos visitar.. bjosss
amore minha foto ficou muito grande como faço??
Olha você caprichou. Está de Parabéns!!! Nossa que blog hipermegaultrasupergigantecriativo….
Muito Obrigada, volte sempre…. bjoss
Olá, gostaria de saber como faço para obter o PSP ? eu tenho o Corel, mas acho muuuito dificil e acredito que no psp vou conseguir fazer tudo. meu e – mail é <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><br />Desde já, agradeço.<br />Parabéns pelo site. é maravilhoso.
Parabéns Karen!!! Muito bacana vc disponibilizar tantas opções! Obrigada!!
Muito Obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado… Venha sempre nos visitar… bjss