Festa Bichinhos do Jardim

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Bichinhos do Jardim
Festa Bichinhos do Jardim
Publicidade 2

As festas em casa estão voltando com tudo! Quem não lembra da sua festa, feita em casa quando criança? Uma ótima opção para as Mamães que não querem deixar de fazer uma linda festa, gastando pouco…

A festa que nossa leitora Priscila fez para comemorar o aniversário da sua filha Helena ficou uma graça, a mamãe pensou em cada detalhe para tornar a festa muito especial…

Publicidade

O tema da festa foi bem diferente “Bichinhos do Jardim” e nossa leitora usou os bichinhos do MPBaby nos personalizados, para fazer os personalizados ela usou o nosso kit Flores Vermelho e Amarelo do blog (clique para ver) e a combinação ficou show, adorei!

Conteúdo do Post

Podemos ver que para o centro das mesas a Priscila fez um vaso com balas de goma, como se as balas fossem flores, tenho certeza que todos adoram e se deliciaram com a ideia!

Além disso a festa contou com bandeirinhas varalzinho, toppers para docinhos e muito mais…

Os pompons de papel derão um charme a mais na festa, veja aqui como fazer!


Relacionadas Artes da Leitora Jessica Herminio de Abreu Artes da Leitora Jessica Herminio de Abreu Tema: Abelinhas – Festa da Leitora Ariele Bernardeli! Tema: Abelinhas – Festa da Leitora Ariele Bernardeli! Artes da Leitora Niedja Lopes!! Artes da Leitora Niedja Lopes!!

Veja na continuação o restante das fotos da Festa Bichinhos do Jardim.

Festa Bichinhos do Jardim

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Bichinhos do Jardim. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Bom dia,

Quero agradecer a Aline e o “Fazendo a nossa festa” pelas lindas idéias e lindos kits disponibilizados. Acompanho o site a muito tempo, e usava as idéias pra fazer as festinhas de aniversário do meu sobrinho, e agora que tenho uma filha também utilizo os materiais.
A festa de 2 aninhos da Helena teve como tema “Bichinhos do Jardim”, e utilizei os bichinhos da coleção MPBaby (que são uma gracinha) com o kit “Flores Vermelho e Amarelo” do site. Ficou tudo lindo! A festa foi simples, eu mesma preparei toda a decoração, e posso garantir: podemos fazer uma festinha linda gastando pouco usando as idéias daqui.
R: Fico muito feliz com a sua mensagem querida, é muito bom saber que estou ajudando, e que o propósito do blog, fazer uma festa linda como a sua gastando pouco é possivel sim! Obrigada pelo carinho e por enviar as fotos, tenho certeza que muitas Mamães iram se inspirar! Um abraço!
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui! Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *