Festa Coroa Princesa Lilás de 31 anos da Priscila

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 5 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Coroa Princesa Lilás de 31 anos da Priscila
Festa Coroa Princesa Lilás de 31 anos da Priscila
Publicidade 2

Uau! Para tudo! e veja esta festa maravilhosa!

A festa de 31 de Anos da Priscila foi um sucesso, utilizando o tema Coroa Princesa Lilás, a Priscila fez uma super festa para ela mesma :D esta sim foi uma grande surpresa e alegria de todos os presentes na festa. Tenho certeza que todo mundo amou a festa.

A decoração ficou perfeita, seguiu bem a harmonia com o kit utilizado, mas teve se ar de adulto, não deixando de lado um glamour para as crianças.

Publicidade

Como disse a própria Priscila: “disponibilizei água saborizada e o que fez muito sucesso com as crianças, soda limonada com uma gotinha de corante alimentício, ficou um tom de rosa lindo e todos queriam bebida rosa! rs”

Vale a pena ler todo o depoimento da Pricila, é inspiradora a festa dela.

Os personalizados sempre fazer a diferença na festa! Nessa festa da Priscila também fizeram, veja o que ela disse: “Claro que o blog foi de primordial ajuda, pois dele tiro as idéias e também toda a papelaria para a festa! Escolhi o tema coroa princesa lilás…”


Relacionadas Hi 5 Cores Fortes – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Hi 5 Cores Fortes – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Festa Fundo do Mar do Matheus! Festa Fundo do Mar do Matheus! Tema:Batman – Festa da Leitora Silvia Helena Moreira Rosado! Tema:Batman – Festa da Leitora Silvia Helena Moreira Rosado!

No blog temos muitas e muitas Dicas de Decoração Festa Coroa Princesa Lilás de 31 anos da Priscila, veja neste link.

Gostou? Vamos usar os Kit Festa Digital Festa Coroa Princesa Lilás de 31 anos da Priscila na sua festa também?

Veja na continuação o restante das fotos da Festa Coroa Princesa Lilás de 31 anos da Priscila.

Festa Coroa Princesa Lilás de 31 anos da Priscila 

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Coroa Princesa Lilás de 31 anos da Priscila.Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Publicidade

Nas palavras da Leitora:

Olá Karen

Eu novamente, utilizando os kits do Fazendo a Nossa Festa!

Geralmente comemoro aniversário apenas da filha e sobrinhos, mas este ano eu queria fazer algo pra mim, passei por tristes momentos e não queria deixar passar essa data em branco… como não comemoro nem com amigos em algum lugar, pensei em comemorar com a família, em casa mesmo, algo simples e que não me custasse tanto, pois ainda tenho o da minha pequena em andamento!

Claro que o blog foi de primordial ajuda, pois dele tiro as idéias e também toda a papelaria para a festa! Escolhi o tema coroa princesa lilás…

Foi um dia muito feliz pra mim, a família adorou, mesmo simples e com poucos recursos, ficou tudo tão lindo!

Obrigada mais uma vez por me ajudar a tornar momentos assim inesquecíveis!

Tirei muitas fotos, então pra não ficar tão pesado, organizei em grupos…

– fotos com as plaquinhas divertidas

– painéis da festa: cortina de fitas, mural de fotos com bandeirinhas, mural de fotos formato 31

– comidas e bebidas com as tags identificando

– docinhos

– lembrancinhas: para mulheres, uma garrafinha personalizada, com tag, rosa e um passarinho de feltro no palito; para homens, latinha mint to be personalizada com balinhas roxas; para crianças, saquinho com marshmellow e para todos marca páginas

– também podiam levar os vasinhos de violetas que enfeitaram a mesa, que personalizei: de papel, com laço tipo chanel roxo, mini cúpulas com ferrero rocher personalizadas com lacinho e pedrinhas roxas, bombom embrulhado em tecido

Fiz tudo, desde o painel de fitas, até o bolo fake de tecido e o quadrinho Keep calm, feito de papelão e glitter! imprimi keep calm em sulfite e passei contact para proteger…

Fora o refri, disponibilizei água saborizada e o que fez muito sucesso com as crianças, soda limonada com uma gotinha de corante alimentício, ficou um tom de rosa lindo e todos queriam bebida rosa! rs

Nos docinhos, enfeitei com fita de renda e uma pedrinha de strass

Escolhi o tema pois a filhota quer Princesa Sofia para o dela, então já fiz tudo na cor do tema para, claro, reaproveitar o que puder depois…. em breve fotos do niver dela! rs #sustentabilidade

Como tem muitas fotos de parente e não sei se todos permitem divulgação, achei melhor tirar o rosto e deixar só o meu mesmo, espero que não se importe…

Visito o blog quase todos os dias pra ver as novidades, as festas dos leitores e já tenho uma pastinha onde salvo algumas idéias para festas! rs eu adoro idealizar, montar, me divirto muito e me distraio bastante, é a minha terapia… obrigada Karen, que o Fazendo a Nossa Festa continue sempre um sucesso!

Beijos

Priscila


R: Priscila! Amei a sua festa, amei a sua idéia, amei tudo! Parabéns pela festa, e obrigado por ter usado o conteúdo do blog para fazer sempre festas lindas como esta! Quero ver mais festas suas aqui, e aguardo sua visita no blog todo dia!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui! Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *