Sacolinha Lembrancinha Frozen – Pronto para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Frozen Disney
Sacolinha Lembrancinha Frozen
Sacolinha Lembrancinha Frozen
Publicidade 2

Podemos dizer que hoje pensar em uma festa infantil sem uma lembrancinha no final é muito difícil, não importa se a lembrança será pequena ou grande, o que importa é que tenha algo para que seus convidados e principalmente as crianças lembrem de uma maneira carinhosa desse dia que foi tão importante.

Pensando em lembrancinhas baratas e lindas fiz essas três sacolinha lembrancinha Frozen pronta para você imprimir, por serem tão lindas você vai poder usar sem dúvida na sua decoração, vai ficar show!

Publicidade

Sacolinha Lembrancinha Frozen – Pronto para Imprimir

A ideia é colocar as lembrancinhas dentro da sacolinha, sejam elas balinhas, tubetes, docinhos ou um brinquedo pequeno, não importa o tamanho, com essa sacolinha fofa seus convidados vão adorar.

Para economizar você pode imprimir a sacolinha lembrancinha Frozen em folha sulfite mesmo, fazer os furos e colocar uma fita de cetim para fazer a alça, caso queira um efeito melhor, imprima em papel glossy 135g ou couche caso sua impressora seja a laser.

Aprenda a montar a sacolinha depois de impressa, clique aqui!


Relacionadas Festa Frozen Fever Criativa da Lowise Festa Frozen Fever Criativa da Lowise Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Topo de bolo Frozen 2 e Saia de Bolo para Imprimir Topo de bolo Frozen 2 e Saia de Bolo para Imprimir

Imprima a sacolinha em Folha A4 ou se preferir um pouco maior pode ser impressa em folha A3 também, para aprender a redimensionar as imagens, clique aqui!

Baixe as sacolinhas abaixo:

Publicidade

No blog temos muitas ideias e dicas legais para você fazer a sua festa Frozen, desde festa dos leitores para você se inspirar, plaquinhas divertidas, kits completos com muitos moldes e convites de graça, ideias para centro de mesa, dicas de decoração e muito mais, clique aqui e veja!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *