Chá Revelação – Kit Festa Completo Grátis

Por Pedro F. Sergio -
- - 13 Comentários - 3 min. leitura Chá de Bebê Menina

Olá Leitores! Será que é Menino? Será que é Menina?

Atendendo a pedido, hoje trago a vocês o tão pedido Chá Revelação com ursinhos, ursinha Rosa e ursinho Azul. Kit Completo para você baixar, personalizar e imprimir.

E uma super novidade! Agora estamos com mais de 20 moldes novos! Todos moldes modernos, moldes muito utilizados. Molde desenhados por nosso equipe, ou seja, tudo vai encaixar certinho!

Publicidade

Conteúdo do Post

Nesse kit você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impressos em casa mesmo!

Chá Revelação de Bebe
Chá de Revelação de Bebe, agora com Moldes Novos !
Publicidade 2

Chá Revelação

O Chá de Revelação está em alta, e se caracteriza-se por um Chá onde os Pais descobrem o sexo de bebê.


Relacionadas Bailarina Rosa – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Rosa – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Anos 80 – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Anos 80 – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Carros 3 para Editar e Imprimir de Graça Kit Festa Carros 3 para Editar e Imprimir de Graça

Como é feito?

Alguém próximo da família é o único a saber se é menina ou menino e organiza a revelação do sexo do bebê. Os convidados apostam se é menino ou menina, e no Chá rolam várias brincadeiras relacionadas a esse mistério.

O nome do bebê já é escolhido antes, no caso uma opção para menina e uma para menino.

A revelação como acontece?

Já vi de diversas formas, algumas são com a cor de dentro do bolo, existe também aqueles que fazem a famosa torta na cara e a cor do recheio representa o sexo do baby. Vi uma ideia bem legal esses dias que a pessoa organizou uma caixa com balão de gás hélio com as bexigas da cor do sexo da criança.

Mas você pode inovar, criar e fazer a revelação se é menino ou menina de uma forma bem diferente.

Os presentes para o Chá é claro devem ser unissex já que ninguém sabe qual é o sexo do bebê.

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

No final da postagem tem um vídeo bem legal do Canal Eramos dois, onde vocês poderam ver como funciona o Chá Revelação.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Para vocês terem uma ideia de como funciona o Chá Revelação vejam esse vídeo super legal do Eramos Dois! Onde a Roseane usou o nosso kit Corujinha Azul, clique para baixar! e usou as plaquinhas divertidas do blog para menino e menina. Ficou show, confiram!


13 Comentários

    1. Oi Paula, tudo bem? Eu não entendi muito bem o que está acontecendo, entrei agora na postagem e conseguir abrir a caixa bombom normalmente… pode me explicar melhor… ? Abraços

  1. boa noite mamaes e meninas q acompanham o blog eu me meu marido estamos fazendo o cha revelação e ja estou no quinto mês oq acham pedimos presente no no caso somwente coisas tipo fralda talco shampooo nada de roupinha ou não é legal pedir presente oq acham?

  2. Adoro os kits!! Sempre uso para o niver da minha filha, agora vou fazer o chá revelação do meu próximo bebê!! Bjos.

  3. Olá,
    Adorei esse KIT de ursinho para chá revelação, mas senti falta da Bandeirinha Varalzinho Chá Revelação na cor rosa (inverso do primeiro modelo do molde rosa e azul onde predomina o azul). Voce teria o molde com predominância de rosa?

    Obrigada e espero seu retorno
    Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *