Kit Festa Barbie Super Princesa Rosa – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Barbie Super Princesa
Barbie Super Princesa Rosa Modelo
Barbie Super Princesa Rosa Modelo
Publicidade 2

Eu achei tão legal o tema Barbie Super Princesa que resolvi fazer a versão rosa do kit! Clique aqui e veja a versão em azul.

O tema é uma graça e é inspirado no Filme onde a Barbie se transforma em uma Super Heroína, com as cores amarelo e rosa a festa vai ficar super alegre e se a sua filha sempre sonhou em ter uma festa de Super Heroína ela ira amar sem dúvidas!!!

Publicidade

Kit Festa Barbie Super Princesa Rosa

Nesse Kit Festa Barbie Super Princesa Rosa – Gratis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.


Relacionadas Carnaval – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Carnaval – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Paris Floral – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Paris Floral – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Branca de Neve Cute – Kit Festa Infantil! Branca de Neve Cute – Kit Festa Infantil!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *