Plaquinhas para Chá de Bebê

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas para Chá de bebê Modelo
Plaquinhas para Chá de bebê Modelo
Publicidade 2

Oba! Chegaram as novas plaquinhas para Chá de bebê para você baixar e imprimir de graça e usar no Chá do seu baby! A muito tempo quero atualizar as novas plaquinhas para Chá de bebê e as novas plaquinhas ficaram show!

As novas plaquinhas são de cores variadas e cada plaquinha tem a cor de o desenho diferente, são exclusivas e lindas, e o melhor tem para menino e menina!

Publicidade

Você também pode usar as plaquinhas para Chá Revelação, Chá de Fraldas, etc… Vai ficar lindo e seus convidados vão se surpreender!!

As plaquinhas divertidas dessa postagem, são dedicas com as frases de maior sucesso para Chá de Bebê, a ideia é fazer um cantinho com fotos e muitas plaquinhas, ou distribuir pela mesa dos convidados!

Plaquinhas Divertidas para Chá de Bebê

As Plaquinhas para Chá de Bebê estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que os convidados vão amar bater fotos com elas! As plaquinhas com o “Vem logo” “#eufui” “nem chegou e já esta festejando” são para você adicionar o nome do seu bebê embaixo.

O ideal é imprimir as plaquinhas em papel com gramatura 180g a 230g para que o papel fique bem firme. Mas caso queira economizar você pode imprimir em sulfite e passar para o papel cartão. Caso sua impressora seja a jato de tinta você pode usar papel fotográfico glossy ou opaline.


Relacionadas Plaquinhas divertidas Halloween – Grátis para Imprimir Plaquinhas divertidas Halloween – Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Ursinho Pooh! Plaquinhas Divertidas Ursinho Pooh! Bolo de Fraldas para Chá de Bebê! Bolo de Fraldas para Chá de Bebê!

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as plaquinhas e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email, veja aqui como!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *