Sacolinhas Surpresa do Minecraft

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 3 min. leitura Minecraft
Sacolinhas Surpresa do Minecraft
Sacolinhas Surpresa do Minecraft
Publicidade 2

Hoje trago mais uma novidade para os fãs de Minecraft, são as sacolinhas surpresa do game, que é o maior sucesso entre as crianças!

O jogo Minecraft permite que os jogadores construam qualquer coisa usando blocos (cubos) do que o mundo (do jogo) é feito. Enfim, o jogo ficou muito famoso, principalmente entre os meninos, os pedidos de festas com o tema são cada vez mais comum, e para ajudar você nessa tarefa de organizar uma linda festa personalizada com muitos moldes, fiz essa sacolinha!

A sacolinha surpresa é ideial para você dar de lembrancinha, colocando dentro, saquinho de balas, latinhas, docinhos e outras guloseimas…

Publicidade

Sacolinhas Surpresa do Minecraft

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa do Minecraft em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

OBS: O molde em A4 é divido em duas parte para que a sacolinha fique maior. Imprima as duas partes, cada parte no tamanho de uma folha A4 e depois cole, juntando as partes.


Relacionadas Sacolinha Surpresa de Natal – Dica de Lembrancinha Sacolinha Surpresa de Natal – Dica de Lembrancinha Sacolinha Surpresa Princesa Sofia – Grátis Sacolinha Surpresa Princesa Sofia – Grátis Moana Baby Sacolinha Surpresa para Festa Infantil Moana Baby Sacolinha Surpresa para Festa Infantil

Fiz os moldes em A3, para que caso você tenha uma impressora que imprima em A3 ou se você preferir levar na gráfica para imprimir fique mais fácil.

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinhas Surpresa do Minecraft você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

SUPER NOVIDADEE!!! Fiz um vídeo super legal ensinando a montar a Sacolinha Surpresa! Veja abaixo:

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

Contribua com essa postagem, ao imprimir as suas Sacolinhas Surpresa do Minecraft, nos envie as fotos, clique para ver como!

No blog temos várias dicas e moldes com o tema Minecraft, confira:

Bonecos 3D para Imprimir – Esse bonecos são show! Imprima e use na decoração. Se as crianças forem maiores que tal fazer uma oficina para montar?

Minecraft – Kit Completo – Kit com todos os moldes que você vai precisar para fazer uma super festa personalizada e linda, tudo grátis!

Ideias para decoração da festa – Clique no link e veja várias ideias de decoração para festa Minecraft, uma mais linda que a outra, ideias simples e baratas!

Atenção! Para baixar as imagens em alta resolução, clique na miniatura, espere a imagem abrir, depois com o botão direito do mouse clique na imagem e escolha a opção “salvar como”.


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *