Sacolinha Surpresa Dia dos Pais – Vários Modelos para Escolher

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Dia dos Pais

Sacolinha Surpresa Dia dos Pais

 

Sacolinha Surpresa Dia dos Pais, a embalagem perfeita para você colocar um lindo presente personalizado e presentear seu Paizão, vários modelos para você escolher e imprimir em casa!

Atendendo aos pedidos de vocês lá no Instagram, estamos lançando as tão amadas sacolinhas surpresa na versão especial para Dia dos Pais.

São vários modelos, para todos os tipos de Papai, desde o Super Pai até o que ama futebol ou esportes. Tenho certeza que seu Pai vai amar receber um presente dentro da sacolinha personalizada, que foi impressa pensando na sua personalidade.


Relacionadas Caixa Placa Dia dos Pais Grátis para Imprimir
Publicidade 2
Caixa Placa Dia dos Pais Grátis para Imprimir
Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar Sacolinha Boneco de Neve para Natal – Grátis Sacolinha Boneco de Neve para Natal – Grátis

Detalhes montagem Sacolinha Presente Dia dos Pais Super Pai
Detalhes montagem Sacolinha Presente Dia dos Pais Super Pai

Como Imprimir:

O molde da Sacolinha Surpresa é composto por duas folhas A4. O molde pode ser impresso em papel matte 180g ou fotográfico glossy.

Publicidade

Atenção! Escolha a estampa desejada e imprima o molde duas vezes, para depois realizar a montagem de acordo com o vídeo passo a passo.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Montar:

Então, é muito simples montar a Sacolinha Lembrancinha, basta recortar, vincar e colar, porém se você tiver alguma dúvida, veja nosso vídeo passo a passo ensinando a fazer a Sacolinha Lembrancinha.

Detalhes montagem Sacolinha Presente Dia dos Pais Melhor Pai do Mundo

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

Detalhes montagem Sacolinha Presente Dia dos Pais Flamengo
Detalhes montagem Sacolinha Presente Dia dos Pais Flamengo

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Sacolinha Presente Dia dos Pais

Publicidade

 

 

Arquivo de Corte Sacolinha Surpresa para Silhouette, clique na imagem para baixar!

Baixar Arquivo de corte Sacolinha Surpresa Dia dos Pais

 

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Sacolinha Surpresa Dia dos Pais? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *