Sacolinha Surpresa Dia dos Professores – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Dia do Professor
Sacolinha Surpresa Dia dos Professores
Sacolinha Surpresa Dia dos Professores
Publicidade 2

A pedidos das leitoras e devido ao sucesso do kit Presente Dia dos Professores com aromatizador, esmaltes e bisnaga flip top, baixe aqui!

Muitas leitora pediram a Sacolinha para colocar o presente do Dia dos Professores dentro….

É claro que atendemos vocês, e fiz vários modelos de Sacolinha Surpresa para você colocar o presente do professor(a) do seu filho(a).

Publicidade

O molde da Sacolinha Surpresa é totalmente gratuito e muito fácil de montar, veja o vídeo que fiz ensinando:

Para ver as Sacolinhas Surpresa dos outros tema, clique aqui!


Relacionadas Caixa Bis Dia dos Professores Corujinha Rosa Caixa Bis Dia dos Professores Corujinha Rosa Porta Bombom Corujinha para Imprimir Grátis Porta Bombom Corujinha para Imprimir Grátis PJ Mask Sacolinha Surpresa PJ Mask Sacolinha Surpresa

Sacolinha Surpresa Dia dos Professores

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha Surpresa Dia dos Professores em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!

OBS: O molde em A4 é divido em duas parte para que a sacolinha fique maior. Imprima as duas partes, cada parte no tamanho de uma folha A4 e depois cole, juntando as partes.

Para aprender a redimensionar a Sacolinha Surpresa, clique aqui!

Fiz os moldes em A3, para que caso você tenha uma impressora que imprima em A3 ou se você preferir levar na gráfica para imprimir.

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha Surpresa Dia dos Professores você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

No blog temos várias ideias legais e baratas para você dar de presente no Dia do Professor, confira:

Quer ver todas as dicas? Clique aqui!

Contribua com essa postagem, ao imprimir as suas Sacolinha Dia dos Professores, nos envie as fotos,clique para ver como!

Atenção! Para baixar as imagens em alta resolução, clique na miniatura, espere a imagem abrir, depois com o botão direito do mouse clique na imagem e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *