Centro de Mesa Frozen – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Cupcakes - Toppers
Centro de mesa Frozen - Grátis para Imprimir
Centro de mesa Frozen – Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Procurando os totens para imprimir e usar na sua festa infantil Frozen? Oba! Você encontrou! Usados muito como centro de mesa, essas imagens poder ser utilizadas também como toppers para docinhos ou impressas para decorar a mesa de doces…

Fiz as imagens do filme Frozen com contorno para que fique bem mais simples vocês imprimir em casa e recortarcom a tesoura, show né?

Super simples e fácil de fazer esse centro de mesa Frozen, além de barato! Afinal você vai apenas precisar de uma impressora e papel glossy,matte ou offset 180g. É possível imprimir em folha normal e depois colar em papel cartão, fica ótimo.

Publicidade

Vamos baixar e imprimir? 

As imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2 e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para pode encaixar na base. Baixe a base e a imagem abaixo.O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.

Como montar o centro de mesa? Fizemos um super vídeo, ensinando passo a passo como montar esse lindo centro de mesa, confira:


Relacionadas Festa da Ellerim com Personalizados Frozen do nosso Kit Completo! Festa da Ellerim com Personalizados Frozen do nosso Kit Completo! Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante) Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante) Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo! Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo!

Caso queira fazer toppers para docinhos recomendo o tamanho de 7cm de altura e largura proporcional.

Veja como fica lindo como centro de mesa:

Centro de Mesa Frozen – Grátis para Imprimir

No blog temos muitas, mas muitas ideias, dicas e moldes legais para festa infantil Frozen, vou deixar alguns links que eu amo para você conferir e baixar:

Escadinha com Caixa de Leite – DIY Festa Frozen

Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante)

Sacolinha Lembrancinha Frozen – Pronto para Imprimir

Frozen Fever – Febre Congelante – Kit Festa Infantil

Bolo Frozen Gelado – Passo a Passo!

Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo!

Plaquinhas Divertidas Frozen – Frases do Filme!

Mais ideias? Clique aqui e confira!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *