Caixa Cubo Personalizada 3D – Vários personagens

Por Aline Gasda -
- - 63 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bis
Caixa Cubo Personalizada
Caixa Cubo Personalizada
Publicidade 2

Oba! Vejam a novidade para festa infantil, é a Caixa Cubo personalizada 3D, um item muito lindo que vai dar o charme na sua mesa de doces! O melhor de tudo que ele pode ser usado como uma linda lembrancinha no final da festa!

Quero agradecer a Janaina Izidio dona da Mimos Personalizados (clique e conheça) que fez as caixas cubos personalizadas no nosso grupo e autorizou que eu disponibiliza-se aqui no blog para ajudar as Mamães, obrigada querida!

Publicidade

Como usar a Caixa Cubo personalizada?

Imprima a caixa cubo e a monte, depois você pode usar na mesa de doces, fazendo que esse lindo personalizado se mescle juntos com as outras caixinhas e personalizados da festa.

O que colocar dentro?

Você pode colocar diversas guloseimas, como bis, dentro da caixa cubo cabe uma caixa de bis, jujubas ou balas de goma, compre um saquinho e coloque as balas dentro e depois a coloque dentro da caixa cubo personalizada, as crianças vão amar!

Nossa leitora fez mais de 30 temas, tem caixa cubo personalizada do Frozen, Mickey, Circo, Fazendinha, Patrulha Canina, George Pig, Papai Noel e muito mais…


Relacionadas Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir Molde de Caixinha Redonda Recortada em Formato Abóbora! Molde de Caixinha Redonda Recortada em Formato Abóbora! Cone 4 lados Fechado! Cone 4 lados Fechado!

NOVIDADE! As caixinhas estão prontas para impressão, NÃO precisa redimensionar! Veja no passo a passo em vídeo como imprimi-las, clique aqui!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


63 Comentários

  1. Boa tarde adoro o site e vou fazer o aniversário dos meus filhos dia 20/2 com tema Mickey piratabe gostaria da caixa cubo 3 D você consegue fazer? Obrigada

  2. Boa tarde, Aline!

    Adoro seu site sempre me ajuda muito, gostaria que fizesse essa caixa cubo no tema fundo do mar, pois só tem da pequena sereia.
    O aniversario é fevereiro, se puder ajudar ficarei muito grata.

    Que Deus lhe abençoe.

    Bjossss

  3. Boa noite! Seu site sempre me ajuda muito nas festinhas dos meus filhos, mas o meu caçulinha vai fazer um aninho e março e gostaria desa caixinha do tema toy story, é possível?

  4. Oiiii… Aline eu gostaria que vc fizesse o kit da chapeuzinho vermelho igual a da caixinha 3d ela é linda… Seria possível? A festinha da minha filha é em Junho.

  5. Olá Aline! Adorei o site, parabéns pelo seu trabalho é tudo lindo, maravilhoso, porém vou fazer a festinha de 1 aninho de minha filha agora em fevereiro e escolhi o tema Jardim encantado provençal, mas entrei no kit para baixar as artes e não consigo. Deve estar com problemas. Será que teria como corrigir!? Eu amei a arte mais não to conseguindo baixar! É o Jardim Encantado Provençal link http://fazendoanossafesta.com.br/2015/05/jardim-encantado-provencal.html/.
    Desde já agradeço e espero que consiga corrigir!
    Abraço,

  6. ola Aline,adoro seu blog acompanho a alguns anos, vou fazer a festa do meu filho com tema ben 10,sera que vc não poderia fazer os centros de mesa nesse tema, a festinha dele e dia 23/01,ja imprimi laguns itens do kit, e ia adorar ter os centros de mesa tb. obrigada pela atenção bjs e parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *