Como fazer Calendário 2016 Personalizado

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Calendário
Como fazer Calendário 2016 Personalizado
Como fazer Calendário 2016 Personalizado
Publicidade 2
Venho recebendo inúmeros (inuuuuuuuuuuumeros mesmo) pedidos de uma só pergunta, a pergunta sempre é: Como fazer Calendário 2016 Personalizado ?
Pois bem, hoje criei coragem, e gravei um vídeo ensinando a fazer um calendário 2016 personalizado com o tema da sua festa!
A ideia surgiu após o pedidos das leitoras em transformar os calendários 2015 e 2014 dos nossos kits completos em 2016.
Todos os dias, recebo vários pedidos pedindo para atualizar os kits antigos com calendários 2016. E dessa forma, ensino a vocês mesmas, mais uma ferramenta para fazer um super lembrancinha de festa!
Como vocês sabem, temos mais de 600 kits personalizados no blog, e se eu fosse atualizar cada um com o molde calendário 2016, iria dar muuuuuitooo trabalho, e assim eu não teria tempo de fazer coisas novas, procurar tendências, novidades, etc …  não é mesmo?
Por isso, fiz esse vídeo super simples, ensinando a você pegar um calendário antigo de qualquer kit aqui do blog e transformar em 2016 para usa na festa do seu filho(a), como convite, lembrancinha, etc…

Vamos aprender Como fazer Calendário 2016 Personalizado ?

Você vai precisa de:
Agora é só dar play no vídeo e aprender, é muito fácil! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Publicidade

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar o calendário antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Medida calendário:

  • Pequeno: 10x15cm
  • Grande:  1 por folha A4

Papel recomendado para impressão: Se a sua impressora for a jato de tinta papel glossy 180g. Caso seja a laser use papel couche.

Gostou do vídeo ? Compartilhe com seus amigos! E se fizer o calendário 2016, nos envie as fotos, veja como aqui! Como fazer Calendário 2016 Personalizado


Relacionadas Como imprimir seus personalizados? Como imprimir seus personalizados? Como Decorar Cupcakes para Casamento! Como Decorar Cupcakes para Casamento! Como montar Caixa Kinder Ovo Vídeo Passo a Passo Como montar Caixa Kinder Ovo Vídeo Passo a Passo


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *