Kit Festa Alvin e os Esquilos Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 7 Comentários - 2 min. leitura Alvin e os Esquilos
Kit Festa Alvin e os Esquilos
Kit Festa Alvin e os Esquilos
Publicidade 2

E o vencedor da enquete fura a fila desse mês é o.. Kit festa Alvin e os Esquilos! Oba!

Esse tema que é uma graça e com o lançamento do filme esse ano, começou a ser muito pedido pelas leitoras. Além disso, agora com o desenho deles na Gloob o tema sem dúvidas promete estar presente em várias festas esse ano.
Alvin e os Esquilos são irmãos que adoram cantar e vivem aprontando, se envolvendo em diversas confusões… O desenho é divertido, engraçado e fofo e isso que encanta as crianças sem dúvida….
Escolhemos para esse kit as cores amarelo e laranja que combinam com o tema, você pode usar esse tons mais quentes, até mesmo o vermelho para compor a decoração da sua festa, vai ficar lindo…
Em breve pretendo fazer um kit do Alvin e os Esquilos na versão do desenho do Canal Gloob…

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…

Publicidade

Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Como usar o kit festa Alvin e os Esquilos?

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Alvin e os Esquilos é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.


Relacionadas Jolie da Tilibra com fundo Marrom e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Jolie da Tilibra com fundo Marrom e Rosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Zebra Pink Fundo Limpo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Zebra Pink Fundo Limpo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Zebra e Poá Rosa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Zebra e Poá Rosa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou do kit? Compartilhe com seus amigos! E se usar o kit na sua festa, mande as imagens para o blog, veja como aqui.


7 Comentários

  1. Olá boa noite!! Amei o kit do alvin, mas a festa do meu bebê de um aninho será do desenho animado, e não do filme…. Vc tem algo disponível do desenho??? Parabéns pelo seu trabalho, ajuda muito a gente que quer fazer sozinha!!!! Obrigada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *