Caixa Bis Mickey e Minnie Vintage para Dia dos Namorados

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Dia dos Namorados
Caixa Bis Mickey e Minnie Vintage Modelo
Caixa Bis Mickey e Minnie Vintage
Publicidade 2

E mais uma novidade para os casais apaixonados e fãs do Mickey e Minnie! É nova caixa bis Mickey e Minnie Vintage para o Dia dos Namorados!

Um presente especial que vai encantar seu amor, e o melhor de tudo! Super fácil e barato de fazer!

Publicidade

A caixinha é um presente ideal para você que está precisando economizar mas gostaria de dar algo especial para aquela pessoa que você ama e lhe faz tão feliz! Nada mais lindo do que fazer uma caixa bis desejando BIS de todas as coisas boas que você já viveram juntos!

Como funciona? 

Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando bis de todas as coisas boas, esses moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita e dar de presente para Dia dos Namorados, fácil não é mesmo?


Relacionadas Chalkboard Dia dos Namorados – Grátis Chalkboard Dia dos Namorados – Grátis Caixa Batata Frita Dia dos Namorados Grátis para Imprimir Caixa Batata Frita Dia dos Namorados Grátis para Imprimir Caixa Coração Flork Dia dos Namorados Molde Grátis para Imprimir Caixa Coração Flork Dia dos Namorados Molde Grátis para Imprimir

Como imprimir  Caixa Bis Mickey e Minnie Vintage?

É muito fácil, os moldes estão em folha A4 prontos para impressão, não precisa redimensionar!! Para aprender a imprimir os moldes em casa usando apenas o Word, veja o vídeo abaixo:

Abaixo temos 2 modelos de caixinha para Bis, o modelo quadrado, você deve imprimir em papel fotográfico glossy 180g e imprimir junto uma folha do bis(primeira imagem) em folha sulfite.

O segundo modelo, que lembra a caixinha tradicional do bis, você precisa imprimir uma única folha, pode ser em papel fotográfico mesmo e montar! Super fácil!

Se você usar essa Caixa Bis Dia dos Namorados vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No blog tem várias outras dicas legais e moldes para o Dia dos Namorados:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *