Kit Festa Cavalo Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 9 Comentários - 2 min. leitura Cavalo
Kit Festa Cavalo - Modelo
Kit Festa Cavalo – Modelo
Publicidade 2

Você ama Cavalos, Rodeios e Haras? Então vai se encantar com o novo kit festa Cavalo para fazer uma festa totalmente personalizada e linda com o tema!

O tema Cavalo pode ser usado em qualquer idade, além de poder ser usado em festa com o tema Haras, Fazendinha e Rodeio. Também é possível usar em festa Cowboy…

Publicidade

As cores escolhidas para fazer o kit é o marrom claro e escuro, bem clean, pensando em combinar com tudo!

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Como usar o Kit Festa Cavalo?

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Cavalo é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.


Relacionadas Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Equestria Girls (My Little Pony) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Equestria Girls (My Little Pony) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Princesa Loira – Kit Festa Infantil! Princesa Loira – Kit Festa Infantil!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


9 Comentários

  1. Bom dia! Gratidão por todo conteúdo disponibilizado!
    Gostaria do convite animado Spirit, seria possível fazer?? Grata!

  2. Oii gente, booa noite!
    Amei a ideia de vocês para os cavalos ^^

    Será que poderiam dispor de um kit como esse só que para cachorra?

    É que minha Amora completa dois anos em Agosto, quero muito convidar os amigos dela para participar deste dia, e gostaria de fazer tudo personalizado. Pooor favor façam essa gentileza, todos vão amaaarrr :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *