Kit Festa Shopkins Azul + de 140 Moldes para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra S
Kit Festa Shopkins Azul Modelo
Kit Festa Shopkins Azul Modelo
Publicidade 2

NOVIDADE! Atendendo aos pedidos! Novo Kit Festa Shopkins Azul, os brinquedos que são a nova febre do momento!

Se você ainda não conhece os Shopkins, basta perguntar para sua filha, são brinquedos super fofos, que imitam utensílios que compramos no supermercado, porém eles tem rostinhos, muito legal!

Publicidade
O nosso kit festa tem + de 140 moldes totalmente gratuitos, incluindo caixinhas, convites, toppers e moldes para você personalizar com o nome e dados do seu filho.
Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Como usar o Kit Festa Shopkins Azul?

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Shopkins é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.


Relacionadas Rosa com Cristais – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Rosa com Cristais – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Neon Grátis para Imprimir Kit Festa Neon Grátis para Imprimir Paris – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Paris – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

No blog já temos o kit Shopkins em rosa (veja aqui!) e as plaquinhas divertidas prontas para você imprimir com o tema, clique e confira!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

 

Publicidade

Gostou  do Kit Festa Shopkins Azul? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *