Molde Cofrinho Personalizado para Natal Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Natal
Molde Cofrinho Personalizado para Natal
Molde Cofrinho Personalizado para Natal
Publicidade 2

O Natal está chegando e você ainda não escolheu o que vai dar de lembrancinha para os amigos e pessoas da família? O molde Molde Cofrinho Personalizado para Natal é perfeito!

Uma lembrancinha super barata e linda. A pessoa que ganhar vai poder usar para economizar uma grana no ano que vem, e toda vez que for guardar uma moeda irá lembrar de quem lhe deu esse presente personalizado com tanto carinho.

Publicidade

Essa lembrancinha é uma ótima maneira de ensinar as crianças a valorizar o dinheiro que ganham e economizarem para comprar o que desejam.

Como imprimir o Molde Cofrinho Personalizado para Natal?

Recomendo imprimir em papel adesivo, pode ser glossy ou adesivo fosco.

Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo abaixo e aprenda como imprimir em casa:


Relacionadas Nossa Ceia de Natal! Nossa Ceia de Natal! Cartão Agradecimento Bis de Natal Grátis Cartão Agradecimento Bis de Natal Grátis Plaquinhas Natal Tropical Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Natal Tropical Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Aonde comprar o cofrinho para personalizar?

Nós compramos o cofrinho com na Loja Jm Embalagens, lá você encontra várias cores de cofrinhos. Os cofrinhos no site são super baratos R$0,99 a unidade.

A Loja é super confiável, e a entrega foi muito rápida, vale a pena. Clique aqui para comprar! ATENÇÃO: Usando o cupom FAZENDOANOSSAFESTA no site da Jm Embalagens você ganhar 5% de desconto na compra!

Atenção! Para salvar a caixa bis em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos muitas ideias para o Natal veja:

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se usar o Molde Cofrinho Personalizado para Natal, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *