Agenda Frozen 2017 Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Agenda Frozen Modelo 1
Agenda Frozen Modelo 1
Publicidade 2

Agenda Frozen 2017 para você imprimir em casa! O nosso querido leitor Alexandre Oliveira do Somig Impressões Gráficas fez essa linda agenda 2017 e disponibilizou para os leitores do blog. Adorei! Muito obrigada Alexandre!

Use a sua agenda Frozen para marcar compromissos importantes, as crianças podem usar para anotar os dias que terão provas ou trabalhos para entregar. Nas primeiras páginas você encontra espaço para anotar telefones importantes, recadinhos e lembretes.

Publicidade

Todas as páginas são personalizadas com o tema Frozen, uma fofura!!

Você pode adicionar seu nome na agenda, veja aqui como fazer!

 Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso.


Relacionadas Caixa Vestido Frozen! Caixa Vestido Frozen! Centro de Mesa Frozen Fever Grátis para Imprimir Centro de Mesa Frozen Fever Grátis para Imprimir Ideias de Bolo para Festa Frozen! Ideias de Bolo para Festa Frozen!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar a Agenda Frozen vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

No blog temos vários moldes e ideias com o tema Frozen! Baixe aqui!

Gostou da Agenda Frozen 2017? Compartilhe com seus amigos!


3 Comentários

  1. Aline boa tarde, tema do aniversário da minha filha e da Frozen, amei tudo 😍, tem como fazer a agenda com o ano 2022 por favor 🤭🙌.
    Obrigada 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *