10 Cartões de Páscoa Exclusivos para você fazer em casa!

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 2 min. leitura Coelhinho
10 Cartões de Páscoa Exclusivos para você fazer em casa
10 Cartões de Páscoa Exclusivos para você fazer em casa
Publicidade 2
Páscoa chegando, e você pode dar presente para todo mundo, economizando tempo e dinheiro com 10 Cartões de Páscoa Exclusivos para você fazer em casa.
Uma ideia simples e super, mega barata, que vai encantar e surpreender que você gosta, como uma singela homenagem, uma lembrança!
E como tudo que propomos para vocês esse cartão é lindo, personalizado e interativo.
 A frase que escolhemos é:
Nessa Páscoa quero lhe desejar Bis de amor, carinho, compreensão e muitas felicidades!
No espaço no meio do cartão você ira colocar um BIS (chocolate).
No blog temos diversas ideias com o tema Páscoa:

Veja todas ideias, clique aqui!

Publicidade

Como imprimir os 10 cartões de Páscoa:

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para que fique mais firme como o opaline, matte, offset e fotográfico glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas Kit de Festa de Páscoa com Coelhinho! Kit de Festa de Páscoa com Coelhinho! Mais Lindas Mesas de Páscoa! Mais Lindas Mesas de Páscoa! Caça aos Ovos de Páscoa Grátis para Imprimir – Parte 2 Caça aos Ovos de Páscoa Grátis para Imprimir – Parte 2
Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


6 Comentários

  1. fico admirada com tanta demostração de carinho em ensinar sem cobrar nada!!!!!, que DEUS abençõe muito sua vida. Que você possa desfrutar de tudo de bom que a vida possa te oferecer, pois através desse site,pue muitas vezes copiar e fazer muita coisa para deixar alguém feliz,gastando pouco!!. parabéns pela iniciativa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *