Sacolinha de Páscoa Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Coelhinho
Sacolinha de Páscoa Grátis para Imprimir
Sacolinha de Páscoa Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Pra quem ama a Páscoa e quer presentear várias pessoas, o molde da Sacolinha de Páscoa é perfeito! Esse ano lançamos novas estampas para o molde queridinho do blog.

O molde que vocês já conhecem e amam na versão para receber deliciosos chocolates dentro, a sacolinha é o maior sucesso aqui no blog e vocês já estão acostumando a usar nas suas festinhas, agora poderão presentear todas as pessoas que gostam nessa Páscoa.

Publicidade

Além de doces, você pode colocar também brinquedos,docinhos, etc…

Sacolinha de Páscoa  – Vídeo:

Fiz um vídeo super rápido para ensinar a montar a Sacolinha corretamente, vale a pena assistir:

Como funciona? Você imprimi os dois moldes da Sacolinha de Páscoa em uma Folha A4, depois é só colar e usar, simples e prático!


Relacionadas Caixa Ovo de Colher Chocolates para Páscoa Grátis para Imprimir Caixa Ovo de Colher Chocolates para Páscoa Grátis para Imprimir Cestinha de Páscoa do Tambor! Cestinha de Páscoa do Tambor! Caixa Explosão Páscoa Flork para Imprimir – Especial Ovo de Páscoa Caixa Explosão Páscoa Flork para Imprimir – Especial Ovo de Páscoa

SUPER NOVIDADE! Essas sacolinhas  estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir! Veja nosso novo vídeo ensinando a imprimir!

Qualquer dúvida sobre impressão das Sacolinha de Páscoa você pode tirar na página de Perguntas Frequentes.

Se a sua impressora for a jato de tinta é ideal imprimir em papel 135g a 180g fotográfico glossy,matte ou offset. Caso seja a laser a sua impressora, imprima em papel couche. Caso queira economizar pode imprimir em folha sulfite.

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Páscoa:

Temos mais ideias e moldes, confira no link!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Mais moldes da Sacolinha de Páscoa:

Publicidade

Gostou da Sacolinha de Páscoa? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *