Chuva de Amor Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 7 Comentários - 2 min. leitura Chuva de Amor
Chuva de Amor Kit Festa
Chuva de Amor Kit Festa
Publicidade 2

O tema Chuva de Amor é uma graça, um tema que chegou para ficar! Muito usado em Chá de bebês e festas para comemorar os primeiro aninhos. Hoje lançamos o Chuva de Amor Kit Festa com + 140 moldes grátis.

No blog temos um post super legal com varias 50 ideias para Festa Chuva de Amor, clique aqui para ver!

Publicidade
Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

 

Para redimensionar os personalizados Chuva de Amor é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.


Relacionadas Aurora (Bela Adormecida) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Aurora (Bela Adormecida) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Safari – Kit Festa Infantil Fundo Safari – Kit Festa Infantil Ovelha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ovelha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixinhas:

Publicidade

Rótulos:

Publicidade

Moldes diversos:

Publicidade

Gostou do Chuva de Amor Kit Festa para Imprimir? Compartilhe com os amigos!


7 Comentários

  1. Nem abri os arquivos ainda, amaaaaannndoooo tudo!
    Parabéns pela iniciativa! Deus abençoe a todos da equipe fazendo a nossa festa.
    Minha princesinha vai fazer um aninho e pretendo fazer a festinha dela aqui em casa com o pai e o irmão.
    Esses arquivos irão me ajudar bastante.
    Obrigadaaaa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *