Plaquinha Copa do Mundo Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Copa do Mundo
Plaquinha Copa do Mundo
Plaquinha Copa do Mundo
Publicidade 2

A sua torcida esse ano será super animada com a Plaquinha Copa do Mundo, vários modelos grátis para você imprimir em casa.

A Copa do Mundo 2018 está chegando, e o tema promete fazer sucesso. Você pode usar essas lindas plaquinhas para fotos na sua festa com o tema Copa do Mundo, ou para bater fotos super divertidas com a galera que está reunida torcendo pelo Brasil.

Em especial para a Copa do Mundo, lançamos um novo molde, o molde mãozinha de torcida para você torcer nos jogos do Brasil.

Publicidade

Esse novo molde mãozinha de torcida é super divertido de se usar, imprima, recorte o molde e faça uma tira de papel atrás para prender em sua mão. Vibre com os melhores lances do jogo usando sua mãozinha. As fotos ficaram diferentes e engraçadas com esse molde lindo.

Qual tamanho devo imprimir a Plaquinhas do Mundo e Molde Mãozinha?


Relacionadas Plaquinha Chuva de Benção para Chá de bebê Plaquinha Chuva de Benção para Chá de bebê Plaquinhas Divertidas Ursinho Fofinho Azul e Marrom! Plaquinhas Divertidas Ursinho Fofinho Azul e Marrom! Painel Festa Copa do Mundo 2022 Usando Folhas A4 Painel Festa Copa do Mundo 2022 Usando Folhas A4

Imprima uma Plaquinhas por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as Plaquinhas divertidas Poderoso Chefinho para Chá de bebê para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar a Plaquinha Copa do Mundo?

Você pode distribuir as Plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as Plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”
Molde Mão Torcida:
Publicidade

Plaquinhas:

Publicidade
No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Plaquinha Copa do Mundo Grátis? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *