Kit Cineminha Copa do Mundo 2022 – Molde Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 5 min. leitura Copa do Mundo

Kit Cineminha Copa do Mundo Blog

Publicidade 2

 

Kit Cineminha Copa do Mundo 2022, lembrancinha personalizada e criativa para festa com o tema Brasil ou Copa do Mundo.

Torça para os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022 com muito estilo com um kit cineminha personalizado com pipoca, refrigerante, copinho e muitas guloseimas para comer durante o jogo.

Publicidade

Esse molde é ideal para você que está buscando uma lembrancinha útil para festa com o tema Copa do Mundo ou Brasil.

Também é incrível para você que irá receber amigos, parentes e até mesmo várias crianças na sua casa para assistir um jogo do Brasil. Imprima o Kit Cineminha e entregue para seus convidados, eles irão amar e depois poderão guardar o copinho como recordação da Copa do Mundo 2022.


Relacionadas Moldes Especiais para Copa do Mundo Grátis para Imprimir Moldes Especiais para Copa do Mundo Grátis para Imprimir Futebol (Bola de Futebol) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Futebol (Bola de Futebol) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Copa do Mundo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Copa do Mundo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Como Usar Kit Cineminha Copa do Mundo

O Kit Cineminha na caixa é especial para você colocar um pacote de pipoca e um mini refrigerante, porém você pode personaliza-lo colocando doces e guloseimas deliciosas e até mesmo um pequeno presente especial.

O molde é uma Caixinha especial para você colocar um balde de pipoca de 1 litro e um copo twister de 300ml.

Porém o molde suporta até um balde de pipoca de 1,5 l e um copo baixinho de 500ml ou de 400ml. Atenção, para colocar o balde e copo desse tamanho, é necessário fazer um furo maior no molde.

 

Como Imprimir Kit Cineminha Copa do Mundo

O molde da Caixa Cinema é composto por 7 folhas A4. A maioria das folhas deve ser impressa em papel matte 180g ou fotográfico glossy.

O molde tem duas folhas (base copo e balde e base alça)que podem ser impressas em matte 180g branco ou papel color plus 180g.

Os adesivos devem ser impressos em papel adesivo, podendo ser fotográfico glossy ou fotográfico matte.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressã(clique aqui!)

Atenção: Todas as folhas do molde estão em modo paisagem (ou seja deitadas ao invés de em pé) ao imprimir, você pode escolher a orientação da folha entre o modo retrato e paisagem, escolha paisagem para imprimir corretamente.

 

Como Montar o Kit Cineminha na Caixa:

O molde da Caixa Kit Cinema é divido em 8 partes, sendo elas:

  • Alça: Nossa primeira parte do molde é a alça da Caixa Cineminha, é também a parte da frente do molde aonde você pode personalizar com o nome da criança.
  • Alça 2: A segunda parte da alça ficará para trás do nosso molde, por isso não é necessário personalizar com nome.
  • Copo e Balde: Essa folha é aonde iremos encaixa o balde de pipoca e copo, caso você deseje colocar um copo ou balde maior do que projetamos, poderá apenas modifica-la.
  • Frente: Parte da frente do molde da caixinha.
  • Lateral: Laterais do nosso molde.
  • Base Copo e balde: Essa parte está em branco, porque ela serve de sustentação do molde, mas como não aparece você pode imprimi-la em uma folha branca e economizar, se desejar um acabamento melhor você pode comprar duas folhas color plus 180g para imprimir
  • Base alça: Esse molde também está em branco e é a base da alça, como no molde acima, você pode imprimir em uma folha branca ou em color plus.
  • Adesivos: Essa folha contém os adesivos para você colar no balde de pipoca e copo, você pode escolher imprimi-la.

Kit Cineminha Copa do Mundo Montado
Kit Cineminha Copa do Mundo Montado

 

Vídeo Passo a Passo Kit Cineminha Copa do Mundo:

É muito fácil montar o seu Kit Cineminha na Caixa em casa, porém para ajudar nesse processo, fizemos um vídeo passo a passo. Espero que gostem e qualquer dúvida, você pode deixar nos comentários.

 

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

 

 

Arquivo de Corte Caixa Kit Cinema  clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Kit Cineminha Copa do Mundo
Arquivo de corte Kit Cineminha Copa do Mundo

 

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Kit Cineminha Copa do Mundo para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Kit Cineminha Copa do Mundo, gostou? Então Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

    1. Oi, veja nas opções de impressão se tem como imprimir sem margem, ou com menor margem possível. Veja se a orientação do papel está certa com o molde também. Se mesmo assim não der me avisa que te ajudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *