Plaquinha de Comida para Festa Junina Grátis Pronto para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 3 min. leitura Festa Junina
Plaquinha de Comida para Festa Junina
Plaquinha de Comida para Festa Junina
Publicidade 2

Eita, sô! Chegou as plaquinha de comida para Festa Junina, identifique as gostosuras da sua festa de maneira simples e personalizada com as novas plaquinhas prontas para imprimir!

A Festa Junina é uma festa típica do Brasil com comidas deliciosas e diferentes que todo mundo ama como cachorro quente, pipoca, quentão, pinhão e muito mais…

Se você vai fazer uma Festa Junina esse ano, vai amar as novas plaquinhas prontas para imprimir com o nome das comidas mais usadas nessa festa típica. E o melhor, se não encontrou a comida que deseja nos disponibilizamos um modelo em branco para você escrever o que desejar.

Publicidade

Veja como as plaquinhas para comidas de Festa Junina ficam lindas impressas:

Plaquinha Comida Festa Junina
Plaquinha Comida Festa Junina

Na foto acima, usamos a caixa de cachorro quente e pipoca, para baixar clique aqui!


Relacionadas Receita Brigadeiro Milho Verde para Festa Junina Receita Brigadeiro Milho Verde para Festa Junina Kit Festa São João do Bita Moldes Especiais para Imprimir Kit Festa São João do Bita Moldes Especiais para Imprimir Festa Junina – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Festa Junina – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Que papel usar para imprimir a Plaquinha de Comida para Festa Junina?

Imprima em papel com gramatura maior que 180g, ou imprima em folha sulfite e depois cole no papel cartão. Se a sua impressora for a jato de tinta você pode imprimir no papel fotográfico glossy, matte ou offset.

Se sua impressora for a laser, imprima em papel couchê.

Qual tamanho devo imprimir?

Você pode imprimir o tamanho que desejar, eu imprimi as plaquinhas no tamanho 7×4,5cm. Para isso é necessário redimensionar as plaquinhas no Word, veja no vídeo como fazer:

Atenção! Para salvar o Plaquinhas para Festa Junina em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes para Festa Junina, confira:

Gostou da Plaquinha de Comida para Festa Junina? Compartilhe com os amigos!


2 Comentários

    1. Papel Matte de 150g ou 180g fica perfeito. Mas até sulfite, passando um fita larga por cima dá pra usar. Ele só precisa ficar um pouco mais rígido pra não enrolar ou ficar torto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *