Kit Festa Junina Rosa Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 16 Comentários - 2 min. leitura Festa Junina
Festa Junina Rosa para Meninas
Festa Junina Rosa para Meninas
Publicidade 2

Pula fogueira, iaia.. Pula fogueira ioio.. Tá chegando a festa mais gostosa do Brasil! E para comemorar lançamos o kit Festa Junina Rosa especial para as meninas!

Atendendo a pedidos de vocês estamos lançando esse lindo kit para festa junina de meninas, antes todos os nossos kits de festa junina eram unissex, porém você estavam pedindo um kit bem lindo, em rosa e pensando nisso, fizemos esse kit! Super lindo!

Publicidade

O tema Festa Junina é ótimo para quem faz aniversário em junho ou julho, um tema alegre, cheio de comidas típicas como cachorro-quente, pinhão, quentão, pé de moleque, cocada, só coisas deliciosas que enchem nossa boca de água não é mesmo?

No blog temos várias dicas e moldes legais para usar na festa junina, clique e confira:

Veja todas ideias, clique aqui!

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.


Relacionadas Ursinha Princesa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinha Princesa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinho Fofo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinho Fofo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Rosa e Lilás – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Rosa e Lilás – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Como usar o Kit Festa Junina Rosa?

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Festa Junina Rosa é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


16 Comentários

  1. Alineeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu que pedi esse kit festa junina rosa! Obrigadaaaaa!Você não existe!rs. Meu arraiá será dia 25/06, postarei fotos aqui pra voce! :D

  2. Aline, Boa tarde!
    A festa da minha filha tah chegando e não encontrei nada com tema da Maria Bonita (mulher do Lampião).
    Poxa, apesar de ser um tema fora do comum, creio que qm deseja fazer esse tema até desiste porque não encontra nada.
    A festa da minha filha será “O primeiro aninho da Maria Bonitinha”, me ajuda com algo por favor!

  3. Olá Aline! Parabéns pelo lindo trabalho! Já utilizo o material a 3 anos nas festas das minhas filhas. Gostaria de solicitar o tema turma da Mônica festa junina. O aniversário será início de junho. Se der tempo agradeço! Obrigada!

  4. ola bom dia!! gostaria de saber se voce pode colocar alguma coisa da iridessa a fada da luz esta muito dificil de achar ea festa da minha bebe ja esta chegando…por favor me ajude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *