Convites Melancia para Aniversário Grátis para Personalizar e Imprimir

Por Pedro F. Sergio -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Convites
Convites Melancia pronto para Personalizar e Imprimir
Convites Melancia pronto para Personalizar e Imprimir
Publicidade 2

Atendendo aos pedidos, hoje, disponibilizamos os Convites Melancia. Em especial, porque teremos estes convites com a Melancia, e somente com o fundo. Portanto, você poderá personalizar como desejar.

O tema melancia é muito divertido de se trabalhar, porque se trata de um tema baseado em comida, além disso, se trata de uma fruta! Provavelmente uma das frutas mais consumida pelas crianças, em outras palavras, é saudável.

Publicidade

NOVIDADE nos Convites Melancia !

Primeiramente, agora também temos modelos de convite virtual para você enviar pelo whatsapp! Oba! São convites com tamanhos diferenciados, portanto, basta editar com os dados da festa e enviar para todos os convidados.

São vários modelos lindos para escolher, tem com chalkboard, com espaço para foto e muito mais, dessa maneira é impossível não amar!

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui.


Relacionadas Novo! Convite Boddy para Chá de Bebê!!! Novo! Convite Boddy para Chá de Bebê!!! Convites de Aniversário de 35 Anos! Convites de Aniversário de 35 Anos! Convite Festa Now United Grátis para Editar e Imprimir Convite Festa Now United Grátis para Editar e Imprimir

Como escrever os dados nos Convites Melancia ?

Você mesma pode escrever os dados no convite em casa, dentre outros programas, recomendamos um totalmente gratuito chamado Photoscape, visto que, temos um passo a passo a fazer os convites nele, muito simples de aprender. Para aprender a escrever os dados no convite, clique aqui.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Melancia em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Convite Virtual (especial para enviar pelo celular whatsapp):

Publicidade

Convites Grátis:

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

Convite com foto:

Convites especialmente feitos com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto do seu filho(a), dessa maneira, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui.

Publicidade

 

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 700 kits grátis para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Usou os Convites Melancia na sua festa? Caso você deseje enviar as suas fotos, adoraríamos postar no blog, nos envie as fotos para [email protected]

Também gostou do Convite Melancia? Certamente então, Compartilhe com os amigos!
Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, Siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *