Fundo Sereia Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em casa

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 3 min. leitura Kits com Letra S
Fundo Sereia Kit Festa Gratis para baixar
Fundo Sereia Kit Festa Gratis para baixar
Publicidade 2

Atendendo aos pedidos das Mamães que vão fazer festa com o tema Sereia, porém querem usar a bonequinha parecida com sua filha, hoje, lançamos o Fundo Sereia Kit Festa para personalizar do seu jeito!

Esse kit digital Sereia é com fundo limpo, ou seja sem nenhum personagem. Dessa forma você pode personalizar e colocar o personagem que desejar como a Pequena Sereia, Sereias parecidas com aniversariante, ou uma silhoueta de Sereia…

Por isso, para quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit. Temos caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…

Publicidade

Fundo Sereia Kit Festa

Primeiramente, quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção, como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, dessa forma,  fique tranquilo pois o processo é muito fácil de fazer.  Você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Entretanto, para redimensionar os Fundo Sereia Kit Festa é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo?


Relacionadas Menina Loira Minnie – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Menina Loira Minnie – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Azul Tiffany – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Azul Tiffany – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Planner para Professores Tema Sereia Grátis para Imprimir Planner para Professores Tema Sereia Grátis para Imprimir

Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Esse kit foi criado pela equipe Fazendo a Nossa Festa, você pode usa-los para:

  • Criação de personalizados para sua festa

Atenção, não é permitido:

  • Carregamento das imagens em outros sites
  • Criação de kits gratuitos online com essas imagens

Caso você tenha gostado do nosso conteúdo e queira indicar no seu site/blog por favor envie email para [email protected]

Kit Digital Sereia fundo limpo

Porém, se você quer um kit de outro tema, então visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Particularmente, eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte, não recomendo papel 120g porque o molde ficará mole. Para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixinhas personalizadas Fundo Sereia Kit Festa:

Publicidade

Rótulos para Fundo Sereia Kit Festa:

Publicidade

Moldes diversos Fundo Sereia Kit Festa:

Publicidade

Então, Gostou do Kit ?

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Sereia, clique e confira!

Sempre que usar qualquer molde do blog, compartilhe conosco!

Isso nos incentiva a fazer lindos kits gratuitos para você e inspira as Mamães a fazerem lindas festa, pois certamente, sua festa ficará linda os moldes Fundo Sereia Kit Festa, envie as fotos para: [email protected]

Temos no blog uma categoria com as festas de nossas leitoras, que fizeram usando as dicas ou modelos do blog, tem festas lindas que certamente irão lhe encantar! Confira!

Fundo Sereia Kit Festa, gostou? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *