Personalizados Melancia Artes Gratuitas para Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra M
Personalizados Melancia para Imprimir
Personalizados Melancia para Imprimir
Publicidade 2

Personalizados Melancia mais de 100 moldes totalmente gratuitos para você personalizar e imprimir em casa, com vários modelos de caixinhas, sacolinhas e também lindos rótulos…

Por isso, para quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…

Kit Personalizados Melancia

Primeiramente, quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção, como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, dessa forma,  fique tranquilo pois o processo é muito fácil de fazer.  Você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Publicidade

Entretanto, para redimensionar os Personalizados Melancia é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo?

Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Kit Digital Melancia

Porém, se você quer um kit de outro tema, então visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!


Relacionadas Equestria Girls (My Little Pony) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Equestria Girls (My Little Pony) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peppa Pig na Fazenda – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peppa Pig na Fazenda – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Coroa Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Coroa Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Particularmente, eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte, não recomendo papel 120g porque o molde ficará mole. Para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixinhas personalizadas Festa Melancia:

Publicidade

Rótulos para Festa Melancia:

Publicidade

Moldes diversos:

Publicidade

Então, Gostou do Kit ?

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Melancia, clique e confira!

Sempre que usar qualquer molde do blog, compartilhe conosco!

Isso nos incentiva a fazer lindos kits gratuitos para você e inspira as Mamães a fazerem lindas festa, pois certamente, sua festa ficará linda os moldes personalizados Melancia, envie as fotos para: [email protected]

Temos no blog uma categoria com as festas de nossas leitoras, que fizeram usando as dicas ou modelos do blog, tem festas lindas que certamente irão lhe encantar! Confira!

Personalizados Melancia, gostou? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *