Convite Cactos Rosa Grátis para Personalizar e Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Cactos
Convite Cactos Rosa Gratis para Imprimir
Convite Cactos Rosa Gratis para Imprimir
Publicidade 2

Convite Cactos Rosa, grátis para você baixar, personalizar com os dados da sua festa e enviar para seus convidados, vários modelos lindos para escolher.

O tema Cactos é muito fofo, pode ser usado desde Chá de bebê, festa infantil e festa adulto. Fizemos lindos convites especial para festa de meninas.

Publicidade

NOVIDADE nos Convites Cactos !

Primeiramente, agora também temos modelos de convite virtual para você enviar pelo whatsapp! Oba!São convites com tamanhos diferenciados, portanto, basta editar com os dados da festa e enviar para todos os convidados.

São vários modelos lindos para escolher, tem com chalkboard, com espaço para foto e muito mais, dessa maneira é impossível não amar!

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui.


Relacionadas Convites de Aniversário de 80 Anos! Convites de Aniversário de 80 Anos! Convites Melancia para Aniversário Grátis para Personalizar e Imprimir Convites Melancia para Aniversário Grátis para Personalizar e Imprimir Convite Balão de Ar Quente Azul Grátis para Imprimir Convite Balão de Ar Quente Azul Grátis para Imprimir

Como escrever os dados nos Convites Cactos ?

Você mesma pode escrever os dados no convite em casa, dentre outros programas, recomendamos um totalmente gratuito chamado Photoscape, visto que, temos um passo a passo a fazer os convites nele, muito simples de aprender. Para aprender a escrever os dados no convite, clique aqui.

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Cactos em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Convite Virtual (especial para enviar pelo celular whatsapp):

Publicidade

Convites Grátis:

Publicidade

Convite Chalkboard:

Publicidade

Convite com foto:

Convites especialmente feitos com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto do seu filho(a), dessa maneira, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui.

Publicidade

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 700 kits grátis para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Usou os Convites Cactos na sua festa? Caso você deseje enviar as suas fotos, adoraríamos postar no blog, nos envie as fotos para [email protected]

Também gostou do Convite Cactos Rosa? Então, Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, Siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *