Kit Festa Ano Novo 2019 Grátis para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Ano Novo
Kit Festa Ano Novo 2019
Kit Festa Ano Novo 2019
Publicidade 2

Personalize o seu Reveillon usando o novo Kit Festa Ano Novo 2019, são vários moldes para você imprimir e deixar sua festa encantadora!

Chegou mais um final de ano, e estamos muito felizes em lançar o nosso Kit Ano Novo versão 2019, moderno, usando as cores dourado, preto e branco. Tenho certeza que sua festa ficará mais especial e inesquecível usando os moldes.

O Reveillon é um momento de muito alegria, aonde tiramos um tempo para rever nossas metas de vida alcançadas no ano que passou e fazemos novos votos para o ano que se inicia.

Publicidade

Kit Festa Ano Novo 2019

Pensando nos votos que iremos fazer para 2019, fizemos o molde abaixo, um envelope e um cartão,  imprima um para cada convidado, deixe em cima da mesa para que anotem as metas para o próximo ano e levem para casa. A ideia é abrir o envolve no final de 2019 e ver quais metas foram alcançadas.

Publicidade

Moldes Especiais:

Fizemos alguns moldes especias para Ano Novo como rótulo para champagne, balde de bebida, enfeite de canudinho, plaquinhas para comidas, rótulo para taça de champagne, etc.. Esse são os moldes usados na imagem principal dessa postagem.


Relacionadas Plaquinhas Festa Ano Novo 2020 Grátis para Imprimir Plaquinhas Festa Ano Novo 2020 Grátis para Imprimir Plaquinhas Ano Novo 2017 Grátis para Imprimir Plaquinhas Ano Novo 2017 Grátis para Imprimir Rótulos para Champagne/Espumante de Ano Novo! Rótulos para Champagne/Espumante de Ano Novo!
Publicidade
Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, também, a sacolinha surpresa, bem como, a caixa lembrancinha, e muitas outras.
Atenção: As imagens estão em alta resolução, então, você precisa redimensionar as imagens antes de imprimir, todavia o processo é muito fácil,  veja no vídeo o passo-a-passo de como fazer: clique aqui e veja o vídeo!

Kit Festa Ano Novo 2019

Além disso, para redimensionar os personalizados Kit Festa Ano Novo 2019 é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Então, na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e tudo o que você precisa saber sobre impressão dos moldes.

Finalmente, eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte 180g, assim sendo, para aprender um pouco mais sobre impressão, ou, que impressora usar, clique aqui!

Se você quer um kit de outro tema, então primeiramente visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Eventualmente não tem o tema que você precisa? Então peça o seu tema aqui!

Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fizemos um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Personalizados Tema Ano Novo 2019

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Caixinha Ano Novo 2019

Publicidade

Rótulos Ano Novo 2019:

Publicidade

Moldes diversos:

Publicidade

Kit Festa Ano Novo 2019, gostou? Então Compartilhe com os amigos!

Aliás, no blog temos várias ideias e moldes com o tema Sereia, clique e confira!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *