Kit Festa Cactos para Imprimir Grátis para Baixar e Personalizar

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Cactos
Kit Festa Cactos para Imprimir
Kit Festa Cactos para Imprimir
Publicidade 2

Atendendo aos pedidos, kit festa cactos para imprimir, com vários moldes de caixinhas, rótulos, tags e muito mais, faça uma festa incrível e totalmente personalizada!

No blog, já temos convites, plaquinhas e muitas ideias para festa Cactos, clique e confira!

Publicidade

O tema Cactos pode ser usados em festas de todas idades, desde chá de bebê até festa de adultos. Um tema que está em alta, por isso fizemos uma super postagem com 50 ideias para Festa Cactos, clique e confira!

Kit Festa Cactos para Imprimir

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, também, a sacolinha surpresa, bem como, a caixa lembrancinha, e muitas outras.
Atenção: As imagens estão em alta resolução, então, você precisa redimensionar as imagens antes de imprimir, todavia o processo é muito fácil,  veja no vídeo o passo-a-passo de como fazer: clique aqui e veja o vídeo!

Além disso, para redimensionar os personalizados Kit Festa Cactos é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Então, na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e tudo o que você precisa saber sobre impressão dos moldes.

Finalmente, eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte 180g, assim sendo, para aprender um pouco mais sobre impressão, ou, que impressora usar, clique aqui!


Relacionadas Boteco – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Boteco – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peppa Pig Princesa –  Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peppa Pig Princesa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Personalizados DPA Detetives do Prédio Azul – Grátis Personalizados DPA Detetives do Prédio Azul – Grátis

Se você quer um kit de outro tema, então primeiramente visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Eventualmente não tem o tema que você precisa? Então peça o seu tema aqui!

Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fizemos um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Personalizados Tema Cactos

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

Caixinha Festa Cactos:

Publicidade

Rótulos Festa Cactos:

Publicidade

Moldes diversos Festa Cactos

Publicidade

Kit Festa Cactos, gostou? Então Compartilhe com os amigos!

Aliás, no blog temos várias ideias e moldes com o tema Sereia, clique e confira!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *