Convite Festa Carros 3 para Editar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Carros Disney
Convite Festa Carros 3 Gratis
Convite Festa Carros 3 Gratis

Chegou o Convite Festa Carros 3, vários modelos lindos e gratuitos para você escolher, imprimir e enviar para seus convidados.

O tema Carros da Disney é um clássico que nunca sai de moda, um tema muito pedido pelos meninos.

No blog, já temos o kit festa completo com  o tema, além de lindas plaquinhas divertidas, e em breve, teremos também convite animado, clique para ver o conteúdo com o tema.

Convite Carros 3 para Imprimir

Esses convites são os tradicionais, para serem impressos, porém, também temos a versão para serem enviados por celular, whatsapp, email, ou como preferir.

NOVIDADE nos Convites para Carros 3!

Primeiramente, agora também temos modelos de convite virtual para você enviar pelo whatsapp!  Oba! São convites com tamanhos diferenciados, portanto, basta editar com os dados da festa e enviar para todos os convidados.

Publicidade

Relacionadas Convite Natal Tropical Grátis para Imprimir e Personalizar
Publicidade 2
Convite Natal Tropical Grátis para Imprimir e Personalizar
Convite Pipa Laranja e Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Convite Pipa Laranja e Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Novo! Convite Boddy para Chá de Bebê!!! Novo! Convite Boddy para Chá de Bebê!!!

São vários modelos lindos para escolher, tem com chalkboard, com espaço para foto e muito mais, dessa maneira é impossível não amar!

Como imprimir os Convites?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui.

 

Termos de Uso do Convite Festa Carros 3

Fizemos esses lindos convites com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nossos convites, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem os convites.

 

Como escrever os dados no Convite Carros 3?

Você mesma pode escrever os dados no convite em casa, dentre outros programas, recomendamos um totalmente gratuito chamado Photoscape, visto que, temos um passo a passo a fazer os convites nele, muito simples de aprender. Para aprender a escrever os dados no convite, clique aqui.

Como Salvar as Imagens dos Convite Carros 3?

Atenção! Porque para salvar os Convites em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Convite Virtual (especial para enviar pelo celular whatsapp):

Publicidade

Convites Grátis:

Publicidade

Convite Carros 3 no estilo Chalkboard:

Publicidade

Convite Carros 3 com foto:

Convites especialmente feitos com fundo transparente e espaço para você adicionar a foto da sua família, dessa maneira, para aprender a colocar a foto, veja esse vídeo, clique aqui.

Publicidade

Gibi:

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como personalizar o convite por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se o convite foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando os Convites para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 700 kits grátis para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Gostou do Convite Festa Carros 3? Certamente então, Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, Siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *