Artes Prontas para Dia dos Namorados Grátis para Personalizar

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 3 min. leitura Dia dos Namorados

Artes Prontas Dia dos Namorados Gratis 2

Publicidade 2

Artes prontas para Dia dos Namorados, várias estampas incríveis para você fazer canecas, camisetas, quadrinhos e muito mais, grátis para você baixar!

Se você ama personalizar seus presentes, e esse ano quer fazer algo especial para seu amor, vai amar as novas estampas para o Dia dos Namorados.

 

No blog já temos estampas lindas para Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Professores, e percebemos que estava faltando para o Dia dos Namorados.


Relacionadas Caixinha Câmera Porta Fotos – Pronto para Imprimir – Gratuito Caixinha Câmera Porta Fotos – Pronto para Imprimir – Gratuito Caixa Explosão Dia dos Namorados Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Explosão Dia dos Namorados Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Controle Vídeo Game Dia dos Namorados para Imprimir Caixa Controle Vídeo Game Dia dos Namorados para Imprimir

Neste ano, as estampas do Dia das Mães foram um sucesso, vimos vários presentes lindos sendo confeccionados com a mesma. Por isso, resolvemos disponibilizar lindas estampas para o Dia dos Namorados.

 

Como funciona?

As artes prontas estão sem fundo. É só você escolher qual estampa deseja, salvar no seu computador e enviar por email ou pendrive para sua gráfica ou estamparia favorita.

Caso deseje fazer um quadrinho fofo para parede basta imprimir a arte em uma folha A4, você pode imprimir em casa mesmo! Depois é só comprar um quadrinho preto ou da sua cor

Se desejar imprimir em quadros de outros tamanhos basta redimensionar a imagem. Clique para aprender a fazer!

Além disso, você pode mandar estampar canecas de chopp feitas de acrílico e presentear seu amor junto com a cerveja favorita dele(a).

Se o seu love ama tomar café, o presente perfeito é uma xícara personalizada , dentro você colocar vários bombons e entregar junto com um delicioso café da manhã.

No blog temos vários outros moldes e ideias para o Dia dos Namorados, clique e confira.

 

Como Salvar:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Novas Artes Prontas! 

Publicidade

 

Artes Prontas para Dia dos Namorados:

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

 

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Artes Prontas para Dia dos Namorados? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *