Artes Prontas para Dia dos Pais Grátis para Personalizar

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 3 min. leitura Dia dos Pais
Artes Prontas para Dia dos Pais
Artes Prontas para Dia dos Pais

Artes Prontas para Dia dos Pais para você personalizar canecas, camisas, quadros e copos lindos usando nossas estampas gratuitas!

Todo ano pensamos em novidades para vocês presentearem os Pais, esse ano fizemos lindas estampas para o Dia das Mães.  Vocês amaram, e deixaram nos comentários pedindo estampas especiais para os papais também, por isso fizemos lindas estampas para mandar fazer canecas, camisas, copos, quadros e muito mais…

Como funciona?

 

Publicidade

As artes prontas estão sem fundo. É só você escolher qual estampa deseja, salvar no seu computador e enviar por email ou pen drive para sua gráfica ou estamparia favorita.


Relacionadas Plaquinhas Divertidas para o Dia dos Pais!
Publicidade 2
Plaquinhas Divertidas para o Dia dos Pais!
Caixa Explosão Super Pai Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Explosão Super Pai Grátis para Baixar e Imprimir Kit Dia dos Pais Gibi Grátis para Imprimir Kit Dia dos Pais Gibi Grátis para Imprimir

Se você for fazer o quadro, você pode imprimir em casa! Compre um quadro preto ou da cor que desejar do tamanho A4, imprima a estampa desejada em uma folha A4. Pronto!

Caso desejem imprimir em quadros de outros tamanhos basta redimensionar a imagem. Clique para aprender a fazer!

Que tal pendurar na casa do seu Pai o lindo quadro e fazer uma surpresa?

Se você fizer uma caneca pode colocar deliciosos bombons dentro e embalar em um saquinho fofo ou dar junto com uma deliciosa cesta de café da manhã.

Além disso, você pode mandar estampar canecas de chopp feitas de acrílico e presentear seu Paizão junto com a cerveja favorita dele.

No blog temos caixinhas para cerveja também,clique e confira!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.
No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

 

NOVAS ESTAMPAS! Super novidade! Novas estampas para o Dia dos Pais:
Publicidade

Artes Prontas para Dia dos Pais

Publicidade

Ideia incrível: Abaixo temos duas estampas no modelo tal Pai, tal filho. Você pode imprimir apenas uma para seu Pai ou fazer as duas, por exemplo, duas camisas, uma para você e a outra para seu Pai. Vai ficar lindo!

Publicidade

No blog temos vários moldes e ideias para Dia dos Pais, confira:

Para ver todas ideias e moldes, clique aqui!

Gostou das Artes Prontas para Dia dos Pais? Compartilhe com os amigos!


2 Comentários

    1. Olá Kamila, você precisa clicar na imagem que deseja salvar, esperar abrir e depois com o botão direito do mouse clicar na imagem e escolher a opção salvar como…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *