Caixa Explosão Super Pai Grátis para Baixar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 4 min. leitura Dia dos Pais

Caixa Explosao Super Pai para Imprimir

Publicidade 2

Caixa Explosão Super Pai, o presente ideal e inesquecível para um pai incrível, molde grátis para baixar e imprimir em casa.

Atendendo a pedidos, hoje lançamos uma Caixa Explosiva especial para os Super Papais, uma lembrancinha criativa para presentear seu Paizão nesse Super Pai.

Publicidade

Já pensou se você pudesse fazer o presente do seu Pai em casa, apenas usando sua impressora, tesoura e cola? Um presente marcante, não precisa ser caro e sim ser personalizado.

Demonstre para seu Pai todo seu carinho e admiração por ele com essa linda Caixa Explosiva Super Pai.


Relacionadas Sacolinha Surpresa Dia dos Pais – Vários Modelos para Escolher Sacolinha Surpresa Dia dos Pais – Vários Modelos para Escolher Lembrancinha para o Dia dos Pais – Caixa Camisa Personalizada 2015 Lembrancinha para o Dia dos Pais – Caixa Camisa Personalizada 2015 Bandeirinha Gravata Dia dos Pais – Molde Grátis Bandeirinha Gravata Dia dos Pais – Molde Grátis

 

Como Usar

A Caixa Explosão Super Pai é especial para você colocar dentro docinhos ou um mini bolo de diâmetro, por esse motivo, temos dois modelos de parte de dentro do molde, um com desenho especial para brigadeiros e outro com espaço para colocar um lindo mini bolo.

 

Como Imprimir:

O molde da Caixa Explosão é composto por 5 folhas A4. Todas as folhas podem ser impressa em papel matte 180g ou fotográfico glossy.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressã(clique aqui!)

 

Como Montar:

O molde da Caixa Explosiva Super Pai é divido em 6 partes, sendo elas:

  • Parte 1: Tampa e frase de dentro da caixa
  • Parte 2: Fundo da caixa e aba do fundo da caixa
  • Parte 3: Abas do fundo da caixa
  • Parte 4: Frases internas
  • Parte 5: Parte de dentro da caixa, especial para colocar mini bolo
  • Parte 6: Parte de dentro da caixa, especial para colocar docinhos

Atenção: Você não deve imprimir a parte 5 e 6, apenas escolha uma das duas para imprimir, por exemplo, se você irá colocar um mini bolo dentro da caixa apenas imprima a parte 6, e se for colocar apenas docinhos, imprima a parte 5.

 

Vídeo Passo a Passo

A Caixinha é muito fácil e intuitiva de montar, porém para auxiliar vocês nesse processo, fizemos um vídeo passo a passo mostrando como fazer a Caixa Explosão tradicional aqui do blog, esse molde da Caixa Explosiva Super Pai é novo e tem um formato diferente, porém o princípio de montagem é o mesmo, então, esse vídeo pode lhe ajudar.

 

 

Para baixar a Caixa Explosão com 6 lados do Super Pai, clique aqui! Se você tentar montar a caixinha desse post e tiver alguma dúvida, por favor, deixe seu comentário abaixo que vamos lhe ajudar…

Caixa Explosao Super Pai
Caixa Explosiva Super Pai

Como Salvar a Caixa Explosiva Super Pai:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Caixa Explosao Super Pai 2
Caixa Explosão Super Pai 2

 

Caixa Explosiva Super Pai

Publicidade

 

Arquivo de Corte Caixa Explosão Super Pai, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Caixa Explosiva Super Pai
Arquivo de corte Caixa Explosiva Super Pai

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Caixa Explosão Super Pai? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 

 

 


4 Comentários

  1. Boa noite!

    Estou tentando imprimir as outras caixas do dia dos pais, a de Jack, as de time, e aquelas que estão nas cores pretas estão saindo com tom azulado e não preto.
    Estou usando papel fotográfico glossy 180g.
    O que pode ser?

    Aguardo um retorno, obrigada

    1. Olá, é bem provável que seja a configuração da impressora, quando mandar imprimir tente achar a configuração tipo de papel e depois selecionar papel fotográfico glossy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *