Kit Festa São João do Bita Moldes Especiais para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 4 min. leitura Festa Junina

Kit Festa Sao Joao do Bita Arraia

Kit Festa São João do Bita, esse ano você vai arrasar no seu Arraiá com moldes personalizados, baixe de graça e use na sua festa junina.

Está chegando a época mais gostosa do ano! A Festa Junina é uma tradição no brasil e é uma das minhas épocas favoritas!

Afinal, como não amar uma festa com comidas deliciosas como milho cozido, quentão, pinhão, cachorro quente, pé de moleque, paçoca, etc.

 


Relacionadas Convite Animado Festa Julina Xadrez Tons Pastéis Grátis para Baixar
Publicidade 2
Convite Animado Festa Julina Xadrez Tons Pastéis Grátis para Baixar
Galinha Pintadinha Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Galinha Pintadinha Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ideias para Festa Junina Ideias para Festa Junina

Para as Mamães que vão comemorar o aniversário dos seus pequenos em junho ou julho, fazer uma festa junina é ótima opção.

Publicidade

E agora com esse kit lindo da Festa Junina do Bita, sua festa ficará personalizada e cheia de estilo!

As músicas do Bita são simplesmente incríveis! Falam sobre temas atuais, educativos, com uma melodia gostosa que não sai da nossa cabeça! Eu sou super fã!

Unir o tema Festa Junina e Mundo Bita, é uma combinação perfeita, concordam?

Como mencionamos, as comidas são únicas e marcantes na festa junina, por esse motivo, fizemos molde especiais para as comidas típica.

Tem caixinha para cachorro quente, adesivo para copo de isopor, caixinha para pipoca, cone guloseimas para colocar paçoca e outros doces, tags para comidas e muito mais…

 

Festa no Rack São João do Bita

Nesse kit temos vários moldes lindos para você usar na sua festa no Rack tema São João do Bita, são caixinhas, bandeirolas, adesivos, etc. Além disso, no blog, já temos o imagem para TV com o tema São João do Bita e em breve teremos no blog o topo de bolo também.

Com todos esses moldes sua festa no rack ficará completa, e você poderá comemorar em casa.

 

Termos de Uso do Kit Festa São João do Bita

Fizemos esse lindo kit com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso kit festa, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o kit completo.

 

Personalizados Tema São João do Bita

Se você quer um kit de outro tema, então primeiramente visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Eventualmente não tem o tema que você precisa? Então peça o seu tema aqui!

Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fizemos um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

 

Como Salvar

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressã(clique aqui!)

 

Kit Festa Junina do Bita

Publicidade

 

Os moldes abaixo estão em alta resolução, porém você precisa redimensionar antes de imprimir. Veja nosso vídeo ensinando a fazer esse processo. As medidas estão escritas no molde.

Arraiá do Bita:

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar os moldes, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Kit Festa São João do Bita para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

 

Kit Festa São João do Bita, gostou? Então Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *