Planner Nossa Senhora 2024 para Imprimir – Download Grátis

Por Pedro F. Sergio -
- - 6 Comentários - 18 min. leitura Planner

Planner 2024 Nossa Senhora Fazendo a Nossa Festa

Publicidade 2

Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, cuida de mim… Com essa benção, o Planner 2024 Nossa Senhora trará um ano próspero e abençoado pra você.

O Planner é uma ferramenta poderosa que pode ajudá-lo a organizar sua vida, e ser mais produtivo! O planner é uma espécie de agenda moderna, com espaço para você colocar organizar seu dia a dia.

Nessa postagem você encontrará os arquivos para baixar, as imagens separadas para montar o seu planner, e muitas dicas de impressão e uso.

O Planner é baseado no modelos 2023 do Planner Nossa Senhora. O qual conta já com calendário para 2024, porém o planner foi corrigido alguns erros, mas mantivemos as mesmas cores. Logo sairá um planner Nossa Senhora com cores atualizadas, bem mais Nossa Senhora.


Relacionadas Planner 2023 Colorido para Imprimir – Download Grátis Planner 2023 Colorido para Imprimir – Download Grátis Planner Colorido 2024 para Imprimir – Download Grátis Planner Colorido 2024 para Imprimir – Download Grátis Como Imprimir Planner 2019 Personalizado Vídeo Passo a Passo Como Imprimir Planner 2019 Personalizado Vídeo Passo a Passo

Planner 2024 Nossa Senhora para Imprimir

Planner 2024 Nossa Senhora o mais completo
Planner 2024 Nossa Senhora o mais completo

Porque usar um Planner?

Então, o planner Nossa Senhora é uma ótima ferramenta para se organizar, afinal quem nunca prometeu mil metas no final do ano e não cumpriu nenhuma, ou esqueceu de fazer algo muito importante no dia?

Com o planner, você pode anotar as principais informações do dia a dia, tanto quanto as metas que deseja cumprir no ano, e, desse mesmo jeito, a cada mês irá analisar o que foi feito e quais objetivos você ainda precisa alcançar.

Afinal, o primeiro passo para atingir nossos objetivos é passar eles para o papel não é mesmo?!

Saiba tudo sobre Planner!

Deixamos essa postagem mais curta, mas temos uma postagem falando tudo sobre Planner, confira essa postagem clicando aqui ou na imagem abaixo.

 

Como usar um caderno de planejamento Nossa Senhora para organizar sua vida

Um caderno de planejamento pode ajudá-lo a organizar sua vida de várias maneiras. Aqui estão algumas dicas:

  • Defina suas metas e objetivos. O que você quer alcançar? Uma vez que você saiba o que quer, pode começar a planejar como alcançá-lo.
  • Faça um cronograma. Liste suas tarefas e compromissos para cada dia, semana e mês. Isso o ajudará a se manter no caminho certo.
  • Acompanhe seu progresso. Revise seu cronograma regularmente para acompanhar seu progresso e fazer ajustes conforme necessário.
  • Seja realista. Não tente fazer muito de uma vez. Comece com pequenas metas e vá aumentando gradualmente.
Permanente Planner 2024 Nossa Senhora
Permanente Planner 2024 Nossa Senhora

Como Salvar o Planner Nossa Senhora

Novidade!

Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

Publicidade
  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Termos de Uso
Fizemos estes lindos Planners com muito amor e carinho para você organizar a sua vida pessoal ou profissional, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

A venda do produto físico, impresso e pronto para uso é liberada (confirme a disponibilidade em cada modelo).

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso planner, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o planner completo.

Semanal Planner 2024 Nossa Senhora
Semanal Planner 2024 Nossa Senhora

Como Imprimir

O Planner Nossa Senhora foi feito para imprimir em Folha A4 (folha normal) ou Folha A5 (metade de uma A4 ou seja 15cm x 21 cm).

Novidade! Para esclarecer como imprimir, temos um vídeo passo a passo ensinando como imprimir o seu Planner em casa, para conferir, clique aqui!

Se você deseja imprimir em Tamanho A4 não é necessário redimensionar, caso você vá imprimir em A5, é necessário redimensionar cada folha para o tamanho de 15cm x 21 cm, para aprender a redimensionar, clique aqui!

Se a sua impressora não imprime frente e verso automaticamente, você pode imprimir primeiro todas as folhas da frente, virar as folhas e imprimir o verso, ou ir imprimindo e virando as folhas conforme precisa.

Você pode mandar imprimir e encadernar na gráfica. Abaixo irei explicar sobre os papéis recomendados para imprimir.

Disponibilizamos as imagens do planner em jpg para que você possa organizá-lo do jeito, assim você pode imprimir apenas as páginas que acha interessante.

Profissional Planner 2024 Nossa Senhora
Profissional Planner 2024 Nossa Senhora

Planner Nossa Senhora Pronto para Imprimir

Se deseja o Planner já completo, pronto para impressão, seja para uso pessoal ou venda, no final da página temos ele em PDF pronto para impressão.

Estudo Planner 2024 Nossa Senhora
Estudo Planner 2024 Nossa Senhora

Papel recomendado para Impressão

Capa e Contra Capa

A capa e contracapa eu indico imprimir em Papel Adesivo para depois colar em uma folha de Papel Paraná do tamanho do seu planner.
O papel paraná é um papel bem durinho, que é muito usado para fazer a capa do Planner.

Páginas Internas

As páginas internas da agenda, recomendo imprimir em Papel Fosco, com gramatura próxima a 90g, podendo ser impresso em Papel Sulfite offset 75g (papel comum de impressão.) Lembrando, quanto mais grosso esse papel, mais grosso o Planner.

Diario Planner 2024 Nossa Senhora
Diario Planner 2024 Nossa Senhora

Como montar o Planner 2024 Nossa Senhora

Nosso Planner é projetado para ser encadernado e impresso frente e verso.

Você pode então usar o encadernamento normal com espiral de metal (recomendo wire-o) ou plástico, nesse caso, pode ser legal ir até uma gráfica para que seja feito o encadernamento. Você também pode usar com fichário, fazendo os furos corretos.

Fazendo a Nossa Festa Planner 2024 Nossa Senhora
Fazendo a Nossa Festa Planner 2024 Nossa Senhora

Baixar Planner Nossa Senhora

Abaixo vou deixar cada página para baixar separa por título delas. Para cada página, vou falar um pouco sobre a utilidade delas. Também vou dar dicas de como imprimir e usar.

Os arquivos estão disponíveis em imagem .jpg pronto para uso. Se deseja o .pdf o link para eles está no final da postagem.

#dica Confira todas as páginas, há páginas parecidas, com o mesmo tema, mas que são diferentes para o uso. Veja qual delas se encaixa melhor, ou pode-se usar as duas.

 

Capa e Contra Capa

Capa Planner 2024 Nossa Senhora
Capa Planner 2024 Nossa Senhora

A capa do Planner é uma graça, personalizada com o tema que você escolheu, você pode personalizar com o seu nome se desejar. Clique para aprender a personalizar!

Não se esqueça, imprima a capa em papel com gramatura 180g ou 230g ou imprima em papel adesivo para depois colar em papel paraná do tamanho do seu planner.

A contra capa é igual a capa na maioria dos Planners, porém sem frases ou com elementos mais neutros, dessa forma, se você quiser fazer uma capa personalizada, pode usar a contracapa, adicionando frases ou elementos que desejar.

 

Folhas Diárias Pessoal com Calendário

Agenda Diaria Horario Planner 2024 Nossa Senhora
Agenda Diaria Horario Planner 2024 Nossa Senhora

São folhas para uso diário com horários, com calendário do mês. Perfeitas para uso para planner diário. A data pode ser preenchida manualmente.
O modelo completo em PDF no final do post, já vem com todos os dias já preenchidos. Também já vem preenchido o dia da semana e o mês.

Publicidade

 

Folhas Diárias Profissional com Calendário

Agenda Horarios Profissional Planner 2024 Nossa Senhora
Agenda Horarios Profissional Planner 2024 Nossa Senhora

São folhas para uso diário com balanço de entrada e saída, com calendário do mês. Perfeitas para uso profissional e controle diário. A data pode ser preenchida manualmente. #DicadeOuro, você pode ter dois planners, ou colocar essa folha junto a folha acima do planner pessoal, tendo a visão pessoal e profissional em só uma folha.
O modelo completo em PDF no final do post, já vem com todos os dias já preenchidos. Também já vem preenchido o dia da semana e o mês.

Publicidade

 

Capa do Mês

Capa do Mes e Agenda do Mes Planner 2024 Nossa Senhora
Capa do Mes e Agenda do Mes Planner 2024 Nossa Senhora

Capa de todos os meses do ano, as capas já vem com uma mensagem motivacional diferente para cada mês.

Publicidade

 

Agenda do mês

Essa página é uma das novidades que mais amei! Cada mês ganhou uma página exclusiva com o calendário pequeno, espaço para anotar os aniversários e eventos, lista de desejos do mês, lista de metas e gratidão do mês.

Publicidade

 

Agenda Diaria Permanente Planner 2024 Nossa Senhora
Agenda Diaria Permanente Planner 2024 Nossa Senhora

Planejamento Diário (Planner Permanente)

O planejamento diário é ideal para você anotar as informações do dia a dia, algo importante que aconteceu no seu dia e compromissos importantes.
Nosso planejamento diário tem espaço para você preencher a data a mão.

 

Agenda Semanal Permanente Planner 2024 Nossa Senhora
Agenda Semanal Permanente Planner 2024 Nossa Senhora

Planejamento Semanal (Planner Semanal)

Organize sua semana, o planejamento semanal é ideal para organizar sua rotina, feito com os dias da semanas e marcando as horas, fica muito mais fácil agendar compromissos e tarefas.
Nosso planejamento semanal marca os dias da semana, porém a data, mês e ano devem ser preenchidos a mão.

 

Dados Pessoais

Aqueles dados básicos para se por acaso acontecer de você perder seu planner por aí, com espaço para você anotar seus dados profissionais, como cnpj, facebook e instagram da sua empresa.

 

Contatos

Feito para anotar aqueles contatos importante, sejam de alta frequência de uso, ou aqueles que precisa de vez em nunca.

 

Calendários

Então, essa folha é clássica e necessária né? Pra se organizar e ver todas as datas do ano!

 

Senhas e acessos

Com tantos sites que acessamos todos os dias, ter anotado em uma folha todos os acessos sem dúvida facilita muito a vida!

 

Datas Importantes

Aniversários, reuniões, casamentos, são todos compromissos não é mesmo! Essa folha vai facilitar a sua vida, divida em meses, você pode anotar os principais compromissos de cada mês.

 

Metas diárias (Metas da Semana)

Aqui você terá espaço para colocar suas metas diárias para cada mês.

 

Tarefas

Tarefas Planner 2024 Nossa Senhora
Tarefas Planner 2024 Nossa Senhora

Essa página é um checklist de tarefas, com espaço para você anotar suas tarefas diárias e tarefas semanais.

 

Esse mês foi

Esse Mes Foi Planner 2024 Nossa Senhora
Esse Mes Foi Planner 2024 Nossa Senhora

Um espaço para você avaliar seu mês, com espaço para escrever o que aconteceu de bom no seu mês, quais pontos você precisa melhorar, quais motivos você tem para agradecer, etc.

Na minha opinião, simplesmente essencial para definir as metas do próximo mês.

 

Checklist do Mês

Checklist do Mes Planner 2024 Nossa Senhora
Checklist do Mes Planner 2024 Nossa Senhora

Uma página para você organizar um Checklist, pode ser usada para organizar as tarefas do mês, um projeto, uma festa, etc.

 

Controle Financeiro

Controle Financeiro Planner 2024 Nossa Senhora
Controle Financeiro Planner 2024 Nossa Senhora

Uma forma prática de organizar os gastos, anote as compras do mês e o valor gasto.

 

Parcelamentos

Para ajudar no planejamento e controle financeiro, anote as compras que foram parceladas.

 

Planejamento de Projeto

Planejamento de Projeto Planner 2024 Nossa Senhora
Planejamento de Projeto Planner 2024 Nossa Senhora

Uma página para lhe ajudar organizar a sua vida profissional e pessoal, nessa página você poderá anotar o projeto que você deseja executar.

O projeto não precisa ser necessariamente do âmbito profissional, por exemplo, o projeto pode ser pintar um dos quartos da sua casa, nessa página você vai anotar quais são as ideias para a pintura, quais materiais precisa comprar, e quais serão as etapas que você vai executar.

Toda tarefa que você for realizar pode ser organizada com essa página, dessa forma ficará muito mais fácil executá-la e terminá-la.

 

Metas do Ano

Essa folha é super importante, aproveite os últimos dias do ano para analisar as metas que você alcançou no ano e quais serão seus objetivos para o próximo ano.

 

Roda da Vida

A roda da vida é como uma autoavaliação da sua vida, todos os meses você irá dar uma nota de 1 a 10 para as 4 áreas da sua vida, relacionamentos, qualidade de vida, pessoal e profissional.

A roda da vida tem o formato de mandala. Você irá pintar a sua roda da vida de acordo com as notas que você deu para cada área da mesma. Após realizar a pintura, você terá um panorama sobre o equilíbrio da sua vida e traçará metas para melhorar as áreas com notas baixas.

Você terá espaço para elencar o que você agradece naquele mês e o que é necessário melhorar.

 

Nesse ano quero

Essa página pode ser preenchida no dia 31 de dezembro, afinal não é nessa data que prometemos muitas mudanças e pensamos no ano que passou, no que queremos para o nosso futuro? Porém, muitas vezes, durante o ano, não lembramos de todos os nossos objetivos que definimos.

Por esse motivo, fizemos essa página, onde você poderá elencar quais são suas intenções para o ano na área profissional, pessoal e nos relacionamentos.

 

4 Metas para 2024

Foco é tudo! Que tal definir quais são suas 4 principais metas para o próximo ano?

O mais legal é que você poderá colocar qual sua motivação para que essa meta seja alcançada e também a data limite para realizá-la. Assim, se você estiver pensando em desistir da meta, poderá ler novamente sua motivação para completá-la.

 

Para este ano

Nessa página você irá elencar o que deseja valorizar e desapegar no próximo ano.

 

Meu ano em pixel

Essa página é muito legal e útil! Uma forma de avaliar o seu ano, como você se sentiu na maioria dos dias e fazer uma avaliação de como está sua vida. Funciona da seguinte forma, você vai criar uma legenda de cores para os seus sentimentos, por exemplo: vermelho, triste: azul, irritado: roxo. Todo dia você vai pintar um quadradinho referente ao dia com a cor que representou seu sentimento mais forte daquele dia. No final do ano, você irá avaliar quais sentimentos predominaram naquele ano.

 

Quero X Preciso

Essa página é especial para você organizar seus desejos de compra, o legal é analisar se você apenas quer, ou realmente precisa comprar. Lembrando que você pode escolher se deseja imprimir essa página, ou seja é opcional.

 

Planejamento Limpeza

Essa página vai lhe ajudar muito a manter a casa ou apto organizado e limpo, com espaço para colocar os locais que você precisa limpar diariamente, semanalmente, mensalmente e semestralmente. Você também pode anotar nesse planejamento de quem é a função de realizar determinada limpeza.

 

Lista de Mercado do Planner 2024 Nossa Senhora

Essa folha pode ser impressa avulsa e ser usada quando necessário.

 

Filmes e Séries

Espaço para anotar os filmes que você assistiu e classificar com estrelas de 0 a 5. Quem nunca esqueceu em qual episódio parou de assistir a série? Pra quem ama séries, vai adorar ter esse controle.

 

Calendário Menstrual

Uma folha para você anotar dados do seu ciclo menstrual, que dia começou, que dia parou, sintomas da TPM, cólicas, esse item foi muito pedido ano passado e tenho certeza que vai ajudar muitas leitoras.

 

Controle de Hábitos do Planner 2024 Nossa Senhora

Quais são os hábitos que você quer iniciar ou manter no próximo ano? Beber 2 litros de água? Caminhar todas as manhãs? Ir para a academia? Comer verduras? Anote nessa tabela seus hábitos e depois pinte o quadradinho referente ao dia que você conseguiu manter o hábito descrito.

 

Saúde e Fitness

Para as leitoras que estão fazendo um acompanhamento nutricional, fazendo reeducação alimentar, nessa página, você poderá fazer o controle do seu peso, anotar suas próximas consultas, o que precisa ingerir menos e mais.

 

Planejamento Fitness

Para quem busca uma vida mais saudável sabe como é importante ter consistência nos seus treinos e alimentação, essa página é especial para você anotar os seus treinos e quais dias você conseguiu fazê-los.

 

Minha saúde

Acompanhe sua saúde, consultas médicas, sintomas, exames marcados e dentistas, uma forma de organizar sua agenda e não esquecer de nenhuma consulta ou retorno.

Remédios

Uma página para ajudar a tomar os remédios corretamente, sabemos como é complicado administrar todos os remédios que temos que tomar e muitas vezes dar para os filhos, Pais, Avós. Sem um bom controle, é comum esquecer de tomar o remédio ou até pior, tomar o remédio incorreto.

Estudos

Paginas para Estudo Planner 2024 Nossa Senhora
Paginas para Estudo Planner 2024 Nossa Senhora

Uma página feita especialmente para o controle dos estudos. Seja escola, faculdade, cursos presenciais, cursos virtuais ou demais. É uma página bem versátil que te ajudará a manter o foco e entusiasmo com os estudos.

 

Adesivo Beba Água

Adesivos para ajudar você a beber mais água durante o dia! Você pode colar os adesivos no seu planner diário e depois pintar a quantidade de água que você beber durante aquele dia.

Skin Care

Uma página inteirinha para você anotar sua rotina skin care e fazer um cronograma com os produtos que usa. Dessa forma você não vai esquecer se passou determinado creme, usou o esfoliante e completou sua rotina da semana.

Checklist Minhas Viagens

Essa página é mega útil! Já faz tempo que queria adicionar ela no planner. Ter um checklist de viagem é essencial para evitar grandes imprevistos e acabar esquecendo coisas essenciais para a viagem. Afinal quem nunca foi viajar e acabou esquecendo algo muito importante em casa?

Para evitar que isso aconteça, o checklist é perfeito. Colocamos alguns itens que achamos vitais para a viagem e deixamos espaço para você anotar os seus próprios itens.

Minhas Viagens Mundo

Uma folha para você pintar os locais do mundo que já visitou. Vale também anotar os que você gostaria de conhecer.

Minhas Viagens Brasil

Uma folha para você pintar os locais do Brasil que você já conheceu. Vale também anotar os locais que você gostaria de conhecer.

Marca páginas e Índice de Páginas Mensal

Um item muito pedido por vocês foi o marca páginas, incluímos um marca página com uma frase motivacional para você não perder a página que estava escrevendo.

Esse índice é especial para você colar na capa de cada mês, facilitando que você encontre o mês vigente de maneira mais simples e rápida.

Folha com linhas

Mais um pedido que atendemos, vocês pediram na nossa enquete que os planners tivessem uma folha apenas com linhas, você pode usar essa página como desejar.

Ideias

Página pontilhada para você anotar suas ideias.

Molde Limpo do Planner 2024 Nossa Senhora

Molde Limpo Planner 2024 Nossa Senhora
Molde Limpo Planner 2024 Nossa Senhora

Faltou alguma folha que você queira no seu planner? Estamos disponibilizando a folha limpa para você personalizar do seu jeito!

 

Molde em PDF Planner 2024 Nossa Senhora para Download

Planner 2024 Nossa Senhora o mais completo
Planner 2024 Nossa Senhora o mais completo

Esse ano conseguimos vários modelos de Planner em PDF pronto para imprimir.

Temos esses modelos de Planner agora:

  • Planner Diário Completo
  • Planner Diário Simplificado
  • Planner Profissional Completo
  • Planner Profissional Simplificado
  • Planner Permanente Diário Completo
  • Planner Permanente Semanal Completo
  • Planner Permanente Semanal Simplificado
  • Planner Estudos Completo

Baixe o Molde em PDF nos links abaixo, escolha qual desejar.

LINK EM BREVE!

O desenvolvedor do arquivo em PDF oferece suporte para quem adquirir o pdf.

 

Divulgação da sua Empresa nas nossa mídias sociais?

Faz um planner? Pra você? Pra vender? Marque a gente nas suas mídias sociais que vamos re-publicar suas fotos marcando a sua empresa!

Sem nenhum custo, basta nos marca. No final da postagem tem o link das nossa mídias sociais.

 

Dúvidas

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o moldes ou se faltou algo nos planners, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Planner 2024 para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:

 

Tendo o caderno de planejamento Nossa Senhora, o planner Nossa Senhora, você terá uma ferramenta poderosa que pode nos ajudar a melhorar nossa organização pessoal. Ao usar um caderno de planejamento de forma consistente, podemos gerenciar melhor nosso tempo e nossas tarefas de forma mais eficiente, ganhando produtividade, assertividade, paz e alegria… o que nos permite alcançar nossos objetivos com mais facilidade.


6 Comentários

  1. |Boa tarde!
    Não encontrei o planner para professores. Não terá para 2024??

    Obrigada!
    Parabéns pelo trabalho!!

  2. Só é possível baixar pagina por pagina Ou vcs disponibilizam o pdf completo? Como faço para adquirir o pdf completo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *