Caixa de Bombom Dia dos Namorados Personalizada

Por Aline Gasda -
- - 92 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bom Bom
Caixa de Bombom Dia dos Namorados
Caixa de Bombom Dia dos Namorados
Publicidade 2

SUPER NOVIDADE!! Agora você poderá dar um lindo e personalizado presente para seu namorado(a) com a nova Caixa de bombom dia dos namorados com foto! São lindas caixinhas com frases românticas inspiradas nos melhores e mais deliciosos chocolates!

Todas as caixinhas estão com fundo transparente e prontas para edição, mais como colocar a foto nelas?

Publicidade

Caixa de Bombom Dia dos Namorados

Fizemos um vídeo bem rápido e fácil ensinando a você inserir a sua foto com seu amor na Caixa bombom Dia dos Namorados, para isso você irá precisa baixar o GIMP programa totalmente gratuito, clique aqui para baixar de graça! Se você usa celular também poderá usar o programa, baixe aqui para celular!

Vamos aprender? Dê o play e aprenda, super rápido:

Se você preferir, pode usar o Photoscape para colocar a sua foto com seu amor, fizemos um vídeo super rápido ensinando, veja: (Clique aqui e baixe o Photoscape)


Relacionadas Artes Sem Fundo para Dia dos Namorados – Grátis – Flork Artes Sem Fundo para Dia dos Namorados – Grátis – Flork Molde Poção do Amor – Pronto para Imprimir – Gratuito Molde Poção do Amor – Pronto para Imprimir – Gratuito Caixa Toddynho Dia dos Namorados Grátis para Imprimir Caixa Toddynho Dia dos Namorados Grátis para Imprimir

A medida para as caixinhas é: Tampa:16cmx16cm – Parte de baixo: 19,6cmx19,6

Papel para impressão: Fotográfico glossy ou couche de 180g ou 230g.

ATENÇÃO! NOVO VÍDEO! Aprenda a redimensionar a caixinha no Word para imprimir corretamente, MUITO IMPORTANTE VER O VÍDEO:

Estou disponibilizando o adesivo para caixa bombom, caso você compre uma caixinha em MDF ou papelão e queira imprimir apenas a parte de cima em adesivo para colar, vai ficar lindo também,tenho certeza! Caso vá fazer isso, recomendo que tire as medidas da parte de cima dessa caixa e redimensione de acordo com a sua medida, pois as caixas variam de tamanho.

NOVO VÍDEO: Vamos aprender a decorar a parte de dentro da nossa caixa para Dia dos Namorados, como montar essa linda caixinha e quantos chocolates cabem dentro de cada uma, assista o vídeo abaixo:


92 Comentários

  1. Aline,

    Esse tamanho Tampa:16cmx16cm – Parte de baixo: 19,6cmx19,6
    é tamanho dele aberto ?
    Pois a mha tampa esta saindo BEM MAIOR que a parte de baixo

  2. Como eu faço para imprimir em um papel colorido? Rosa por exemplo no caso do sonho de valsa, e não em um papel branco? Grata!!!

    1. Leila, você pode imprimir em papel glossy 180g ou 230g, se a sua impressora for a laser você pode usar o couche :) Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *