Tags para Presente de Natal para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Natal

 

Tags para Presente de Natal para Imprimir Gratis3

Publicidade 2

Publicidade

A pedidos de vocês! Tags para Presente de Natal para imprimir! 

Todos sabemos que chega essa época do ano, com amigos secretos, festa em família e muitas vezes tem tantos presentes, alguns com papel igual que é sempre bom identificar… Afinal quem não ama algo personalizado com seu nome? Um pequeno gesto, um carinho com a pessoa que vai ganhar o presente, que sem dúvida vai fazer toda diferença….

Como imprimir e usar as Tags para Presente de Natal?

Super fácil! Imprima em papel normal (folha sulfite/oficio) ou em papel opaline, matte com gramatura 180g. Eu recomendo imprimir as tags com o tamanho de 6cm de alturaX5 cm de largura. Porém se desejar, pode imprimir maior ou menor, de acordo com o presente.


Relacionadas Ideias para o Natal! Ideias para o Natal! Rótulo Brownie para Natal Grátis e Pronto para Imprimir Rótulo Brownie para Natal Grátis e Pronto para Imprimir Estrela de Natal com Foto Molde Grátis para Personalizar Estrela de Natal com Foto Molde Grátis para Personalizar

Para colocar mais tags em uma folha A4, você ira precisar redimensionar os moldes, para isso veja o nosso super vídeo ensinando a redimensionar no word, super fácil! Clique aqui e aprenda!

Você pode imprimir as tags de Natal com os nomes em branco e depois preencher com caneta depois de impresso, fica lindo!

No blog temos mais ideias e moldes grátis para o Natal, veja:

Quer ver todas as ideias? Clique aqui e confira!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *