Convite Masha e o Urso 26 Modelos Gratuitos para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Convites
Convite Masha e o Urso Grátis para Imprimir
Convite Masha e o Urso Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Convide todas as pessoas que você ama para sua festa, com o novo Convite Masha e o Urso! Vários modelos para você escolher o seu favorito, imprimir em casa e entregar para os convidados, uma mais fofo que o outro.

O desenho Masha e o Urso, é o queridinho das crianças. Esse desenho russo chegou para conquistar a todos e divertir a criançada.

Publicidade

No blog já temos kits lindos com o tema, moldes e diversas ideias para uma fazer uma festa linda, clique aqui e confira!

Como imprimir os convites? 

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte. A gramatura você pode escolher, acredito que dá para fazer em 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm. Para aprender redimensionar, clique aqui!


Relacionadas Plaquinhas para Festa Masha e o Urso Grátis Plaquinhas para Festa Masha e o Urso Grátis Convite Festa Fundo do Mar para Editar e Imprimir Convite Festa Fundo do Mar para Editar e Imprimir Convite Balão de Ar Quente Rosa Grátis para Imprimir Convite Balão de Ar Quente Rosa Grátis para Imprimir

Como escrever os dados no convite?

Você pode escrever os dados no convite em casa, usando um programa totalmente gratuito chamado Photoscape, temos um passo a passo a fazer esse processo, muito simples de aprender:

Baixe o Photoscape gratuitamente, clique aqui!

Atenção! Para salvar os convites Masha e o Urso em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Mais modelos:

Publicidade

Além de convites, no blog temos kits completos lindos são + 600 kits para você escolher e usar na sua festa! Clique e veja!

Se usar na sua festa nos envie as fotos! Adoraremos postar no blog. Envie para [email protected]

Gostou do Convite Masha e o Urso? Compartilhe com os amigos!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *