Caixa Super Namorados Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 9 Comentários - 2 min. leitura Dia dos Namorados
Caixa Super Namorados
Caixa Super Namorados
Publicidade 2

Caixa Super Namorados dupla para presentear seu amor! Novidade para o Dia dos Namorados, demonstre para seu amor que ele(a) é um(a) super namorado(a)! Como? Dê essa linda caixinha dupla para seu amor com surpreendentes presentes dentro!

O molde da Caixa Super Namorados é diferente, são duas caixinhas que se juntam formando uma só. Para que seu presente seja completo você terá que imprimir duas lindas caixinhas que quando juntas, iram mostrar a mensagem.

Publicidade

Presente ideal para aqueles namorados que se completam! Tipo feijão com arroz, rsrsrs

A surpresa será um fator divertido nesses moldes, solte a criatividade e deixa a dúvida da caixa incompleta pairar no ar.

Por exemplo, você pode imprimir a parte de cima e deixar de presente em um canto da casa, ou na casa dele(a) a outra parte você pode deixar escondida ou na sua casa.


Relacionadas Caixa de Leite para Dia dos Namorados Caixa de Leite para Dia dos Namorados Coração e Vermelho Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Coração e Vermelho Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cartão Jogo do Amor Tic Tac – Molde pronto para Imprimir Cartão Jogo do Amor Tic Tac – Molde pronto para Imprimir

E no momento do encontro será feita a união das duas caixinhas, para que junto os dois possam aproveitar o presente com muito amor. ;)

Como imprimir Caixa Super Namorados?

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta, caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Os moldes estão prontos para impressão em uma folha A4 não precisa redimensionar! Veja o vídeo e aprenda a imprimir:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Para os que procuram o molde tradicional da Caixa Super Namorado(a), baixe os lindos modelos abaixo:

Publicidade

No blog temos vários moldes e ideias lindas de Presente para o Dia dos Namorados:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou da Caixa Super Namorados? Compartilhe com os amigos!


9 Comentários

  1. oi imprimi a cx super namorado ficou perfeito
    queria uma caixa de leite ou uma sacolinha com tema super namorado e cx de bis não acheiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Olá bom dia Aline Gasda , eu já imprimir as caixinhas (OMO) dia das mães no papel glossy na impressora a laser e não tive problemas com a impressão , dessa vez eu formatei o word copiei e colei as caixinhas super namorado(a) e mesmo assim as caixinhas fica maior e (já tinha assistido o vídeo de como imprimir) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *