Blaze and the Monster Machines Kit Festa Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Blaze and the Monster Machines
Blaze and Monster Machines Kit Festa
Blaze and Monster Machines Kit Festa
Publicidade 2
E tem desenho novo conquistando o coração da garotada! Por isso Blaze and the Monster Machines Kit Festa para imprimir em casa vai ser sucesso.
 desenho Blaze and the Monster Machines é bem novo, porém várias Mamães estão entrando em contato para conseguirem personalizados, convites, caixinhas para festa com esse tema incrível!

Pra quem ainda não conhece o desenho, sugiro assistir, pois realmente é super legal e os meninos vão amar! O desenho envolve, corrida, carros, velocidade, amizade e missões, tudo que as crianças adoram! Sintam a emoção e adrenalina da abertura do desenho:

Publicidade

Pra quem quer uma referencia do estilo do desenho, ele é muito parecido com Patrulha Canina, mas ao de cachorrinhos, são Monstros sobre rodas, o desenho é didático, divertido, empolgante e cheios de aventuras…

Pra quem está procurando ideias de lembrancinhas baratas e lindas não pode deixar de conferir os nossos novos moldes do kit, a caixa bombom, sacolinha surpresa, caixa lembrancinha, etc…
Quer aprender a montar a Sacolinha Surpresa? Fiz um vídeo super legal, ensinando Passo a Passo, clique aqui e veja.

Atenção: Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para redimensionar os personalizados Blaze and the Monster Machines é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Na nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira você vai encontrar as medidas e TUDO o que precisa saber sobre impressão dos moldes.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!


Relacionadas Plaquinha Blaze and the Monster Machines Grátis Plaquinha Blaze and the Monster Machines Grátis Livrinho para Colorir Blaze and the Monster Machines Grátis para Imprimir Livrinho para Colorir Blaze and the Monster Machines Grátis para Imprimir Alfabeto Blaze and The Monster Machines Grátis para Imprimir Alfabeto Blaze and The Monster Machines Grátis para Imprimir

Eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte, para aprender um pouco mais sobre impressão, que impressora usar, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Caixinhas:

Publicidade

Rótulos:

Publicidade

Convites Blaze and the Monster Machines, clique aqui!

Convite Blaze and The Monster Machines
Convite Blaze and The Monster Machines

Moldes diversos:

Publicidade

Blaze and the Monster Machines Kit Festa para imprimir em casa! Gostou? Compartilhe com os amigos!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *