Árvore de Feltro para o Natal!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 1 min. leitura Árvore de Natal

arvorefeltro (6)

Publicidade 2

Eu considero o Natal uma das datas mais alegres do ano, talvez por ser bem na época das férias, mas é data que nos aproximamos dos nossos familiares e espirito Natalino toma conta de nós!

Publicidade

É claro que a decoração em casa não pode faltar, e o mais legal é deixar nossos pequerruchos participarem disso, porque vamos combinar, tudo que é feito por eles é mais fofo! 

Achei essa ideia no site Johnnyinadress (clique para conhecer o site!) e me apaixonei, que tal fazer uma árvore de feltro para seu pequeno decorar nesse Natal? Faça a árvore e os enfeites junto com seu filho e depois deixe ele decorar do jeito que ele achar melhor! Tenho certeza que ele vai amar!

arvorefeltro (3)


Relacionadas Convite Natal Tropical Grátis para Imprimir e Personalizar Convite Natal Tropical Grátis para Imprimir e Personalizar Tema: Nascimento de Jesus – Festa da Leitora Daiane Pereira Rodrigues! Tema: Nascimento de Jesus – Festa da Leitora Daiane Pereira Rodrigues! Caixa para Doces Natal Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Caixa para Doces Natal Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

O legal é que dá pra soltar a imaginação nos enfeites e na árvore e fazer do seu jeito!

arvorefeltro (2)

Ideia do Site:  Johnnyinadress (clique para conhecer o site!)

arvorefeltro (1)

Ideia do Site:  Johnnyinadress (clique para conhecer o site!)

arvorefeltro (4)

Ideia do Site:  Johnnyinadress (clique para conhecer o site!)

arvorefeltro (5)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *