Floral Verde e Rosa – Kit Festa infantil!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Floral
Convite,Cartão Floral Verde e Rosa
Convite,Cartão Floral Verde e Rosa
Publicidade 2

Faça uma linda festa vintage com esses lindos personalizados para festa Floral Verde e Rosa, esse kit é ideal para uma decoração delicada e cheio de detalhes fofos. Além disso você personalizar esse kit do jeito que quiser, com corujas,passarinhos,escritas entre e outros.

Esse é o fundo do kit Corujinhas e o do kit para festa infantil Passarinhos dois kits super lindos que você pode baixar gratuitamente também!

Publicidade

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de seu filho gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

No kit temos várias caixinhas, que poderão ser usadas para colocar as lembrancinhas da festa, confira.


Relacionadas Kit Festa Ursinha Baloeira para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Ursinha Baloeira para Imprimir Grátis em Casa Princesas Disney Baby (Todas Juntas) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Princesas Disney Baby (Todas Juntas) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Provençal Branco e Lilás com Flores – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Provençal Branco e Lilás com Flores – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *