Festa no Rack Tema Quarentena – Moldes para Imprimir em Casa

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 6 min. leitura Kits com Letra Q
Festa no Rack tema Quarentena
Festa no Rack tema Quarentena

Faça sua festa no rack com tema Quarentena sem sair de casa, usando o nosso novo Kit Festa no rack com vários moldes para imprimir.

A ideia de fazer uma festa com o tema Quarentena surgiu nas redes sociais, com a imagem de bebê no seu berço com a temática.

Todos sabemos que as comemorações estão diferentes esse ano, sendo feitas em casa, com apenas os familiares que moram na mesma casa.

 

Muitas leitoras aderiram a ideia do tema Quarentena para festa ou mesversário e nos pediram moldes personalizados que pudessem imprimir em casa.


Relacionadas Show da Luna – Kit Festa Infantil!
Publicidade 2
Show da Luna – Kit Festa Infantil!
Lilica Ripilica – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Lilica Ripilica – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Lonney Toones Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Lonney Toones Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Pensando nisso, fizemos um pack, super completo, com vários moldes para festa, tem topo de bolo, painel para festa, quadrinhos para festa e até mesmo o kit festa com moldes de caixinhas, rótulos e outros.

Escolha os moldes que você irá na sua festa no rack e imprima em casa!

 

Publicidade

Como escrever nos moldes:

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever os dados nos moldes, clique aqui.

 

Como Salvar as Imagens

Atenção! Porque para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Então, espere abrir, e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”.

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Termos de Uso do Kit Festa no Rack Tema Quarentena

Fizemos esse lindo kit com muito amor e carinho para você fazer uma linda festa personalizada, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso kit festa, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o kit completo.

 

Topo de bolo Festa no Rack Tema Quarentena:

 

Como imprimir o topo de bolo?

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g. Recomendo imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

 

Publicidade

 

Saia de Bolo Tema Quarentena:

 

Que tamanho imprimir a Saia de bolo?

Fizemos para dois tamanhos de bolo:

  1.  Faixa lateral no tamanho de : 28cm x 9,5 cm (duas faixas por folha A4)
  2.  Faixa lateral no tamanho de: 28cm x 15cm (uma faixa por folha A4)

Todos os moldes estão em folha A4 pronto para impressão, ou seja não é necessário redimensionar, basta ver o nosso vídeo aonde ensinamos um segredo simples para imprimir no word.

 

Atenção! Se você precisa da faixa lateral para bolo com outro tamanho, basta redimensionar o molde 2 (aquele que vem uma faixa apenas na folha A4) para o tamanho que desejar. Aprenda a redimensionar o moldeclique aqui!

 

Qual tamanho do bolo devo fazer para colocar a Saia de bolo?

Para caber a nossa Saia de bolo recomendamos que o mesmo tenha a circunferência de até 56 cm, a altura do bolo para o molde 1 deve ser maior que 9,5 cm e para o molde 2, deve ser maior que 15 cm.

Lembrando que você pode fazer o bolo do tamanho que desejar caso você redimensione o molde 2. Caso o bolo seja maior, você pode usar até 3 artes do molde 2.

Para colar as faixas lateral de bolo você pode usar fita durex, juntando as duas faixas e colando. É importante testar a faixa antes de realizar a sua colagem, assim você irá descobrir se é necessário cortar um pouco do molde.

Vídeo Saia de Bolo Passo a Passo

ATENÇÃO! Fizemos um vídeo ensinando a usar a faixa lateral para bolo, veja aqui o passo a passo!

 

 

Publicidade

 

Painel TV Festa no Rack Tema Quarentena:

Como Usar

As imagens de painel de TV do blog estão prontas para ser usada na sua televisão, por esse motivo, não é necessário redimensionar ou fazer qualquer alteração na imagem ou na televisão. Dessa forma sua televisão mantém as características originais quem não venha a atrapalhar você.

Fizemos duas imagens, uma apenas com o tema, ou com espaço para colocar o nome e idade do aniversariante.

É muito simples colocar a imagem na sua televisão, basta você colocar a imagem que escolher em um pendrive e depois conecta-lo na sua TV.

Se você tiver qualquer dúvida de como fazer esse processo, assista nosso vídeo. No vídeo ensinamos a colocar a imagens em televisões de vários modelos e marcas e ainda mostramos como colocar uma música junto com a imagem na TV.

 

Publicidade

 

Kit Quadrinhos para Festa Quarentena:

 

Como Imprimir os Quadrinhos

Imprima o seu kit de quadrinhos decorativos em papel offset 180g, papel glossy 180g ou matte 180g. Você deve imprimir cada imagem no tamanho de uma folha A4. Para aprender a imprimir corretamente, veja esse vídeo.

 

Publicidade

 

Kit Festa no Rack Tema Quarentena:

 

Como Imprimir o Kit Festa Quarentena

Atenção: As imagens estão em alta resolução, então, você precisa redimensionar as imagens antes de imprimir, todavia o processo é muito fácil,  veja no vídeo o passo-a-passo de como fazer: clique aqui e veja o vídeo!
Além disso, para redimensionar os personalizados Kit Quarentena é preciso saber as medidas do moldes não é mesmo? Como comentei acima, todos os moldes contam com a medida para impressão descrita na própria imagem, porém se você ficar com alguma dúvida, pode acessar nossa página de perguntas frequentes
Finalmente, eu recomendo imprimir a maioria dos moldes em papel fotográfico glossy ou matte 180g, assim sendo, para aprender um pouco mais sobre impressão, ou, que impressora usar, clique aqui!

Caixinhas:

Publicidade

 

Moldes diversos:

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Envie sua Foto

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos da sua festa no rack para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Gostou do Kit Festa no Rack Tema Quarentena? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *